E ele veio com tudo

Era um momento qualquer, um dia qualquer e um lugar qualquer. E ele veio com tudo. Em um momento inesperado, ele me tomou como um todo. Ah, o amor. Vi-me dominada por aquela felicidade intensa de começo-de-um-tal-de-amor, sabem? E está aí a graça. Fazem centenas de dias, e a felicidade em tê-lo aqui continua a mesma. Essa felicidade intensa, tão intensa… Essa mesmo, essa de dar pulinhos, de se ver sorrindo do nada, de se perder em pensamentos felizes.

Eu encontrei o amor e a felicidade juntinhos, e comigo eles resolveram andar. Lado a lado.

Eu o amo tanto. Amo aquele jeito, o volume daquela voz, aquele sorriso. Amo o toque daqueles dedos sobre minha pele. Amo o eco de nossas risadas juntas pelos corredores do prédio verde. Amo aquelas manias estranhas. Amo acordar com aquele beijo de bom dia. Amo aquela calmaria em meio a todo o caos da vida.  Amo aquele resto de café que ele deixa na caneca. Amo aquelas birras.

Amo tudo nele. Eu amo o amor e a felicidade que ele trouxe pra mim. Amo aquele coração enorme e amo fazer dele a minha casa. Dizem que todos tem um lugar no mundo. Se for assim, o meu lugar é ao lado daquele coração, pois ao lado dele o meu se torna pleno e manso.

Ah, ele veio mesmo com tudo. Rápido, tomando conta. E permaneceu. E que permaneça… Mais e mais. Por toda vida.

IMG_7288

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s