Ela tem alma de arco-íris, eu tô mais para uma quarta-feira de cinzas, ela é do tipo dócil, e meu gosto é 100% amargo, ela é calmaria eu sou hora marcada no relógio, ela é tipo alma de biblioteca e eu sou daqueles que nunca encostei em um livro, ela é coração, eu sou de racionalidade, ela é tímida e eu descontraído, ela é romance para vida inteira, e eu sou completamente fugaz. Ela me desconserta, me tira do sério, e também sabe me envolver como nenhuma outa faz, ela é do tipo que sabe o que quer e é indomável, e a cada hora que passa me sinto mais e mais refém dessa mulher.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Ela tem gosto de saudades, e cheiro de desejo bom, ela é carinhosa e sua risada é escandalosa, ela é do tipo que briga, mas não perde a compostura, eu a observo e me pergunto:  “- Porque demorou tanto para a sua vida cruzar com a minha”? Tenho vontade de protege-la, mas ela sabe se defender como ninguém, um otário quebrou o seu coração, e hoje sou eu que pago a pena, eu tento, eu tento, e tento, mas ela não permite que eu entre em seu mundo, e lhe desperte emoção.

Ela se alojou em minha mente, e a abstinência sempre pede por um beijo a mais, encontros que tem tom de casuais, e que eu daria qualquer coisa para se tornarem clichês, eu, ela, um sofá e um violão, ou tarde de domingo na minha cama, com ela e seu sorriso sendo o meu abrigo e me deixando, dia a dia indo fazer morada também em seu coração.

Eu que não sou de planejar e vivo o dia na eficiência do agora, me perco fazendo planos em minha cama todos os dias antes de dormir, o sorriso dela em minha mente me faz ter medo de despedidas, me sinto invadido por sua presença e sinto falta do seu toque, meu maior desejo é que seja minha, e não é pela compulsão do poder, mas sim pelo que tem agregado em meus dias desde que por aqui tu resolveu aparecer.

Não sei imaginar um mundo o qual ela não está, ela é a variável indecifrável que roubou a minha atenção, tudo que eu desejo é que ela saia dos meus sonhos e se perca comigo em uma simples tarde de verão, eu ela, um som baixinho e um cobertor, que seu calor me aqueça e que ela deixe eu ser o seu amor. Garota da pele linda que me atrai sem me fazer questionar, o porquê de ser ela, para onde vai os sentimentos, ou como é que tudo isso pode acabar. Tudo o que eu sei é que doses a mais eu preciso experimentar, garota meio tequila te faço uma pergunta por favor me ajude a esse mistério decifrar.

Você deixa eu entrar em sua vida? Porque no que depender de mim, eu prometo por aqui sempre ficar.

re

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Re Vieira