Desculpe cancelar nosso encontro assim, mas não chego hoje como havia prometido. O voo está atrasado e não sei a que horas o avião decola. Hoje o relógio é meu pior inimigo, ele está correndo mais do que deveria e meu coração acelera no mesmo compasso. Estou aflita, ansiosa, ando de um lado para o outro nesse aeroporto sem acreditar que não conseguirei chegar a tempo de te ver. Passarei mais algumas horas fantasiando nosso reencontro. Passei essas semanas todas planejando minha chegada triunfal, a corrida no aeroporto, nosso abraço apertado e aquele beijo doce de saudade. Calculei cada palavra que sussurraria no seu ouvido e até comprei um presente especial para você. Sonhei com o seu discurso, nossas mãos entrelaçadas e o sorriso que ia estampar meu rosto.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Eu sei que a gente está há muito tempo sem se ver e que o Skype não mata a saudade (na verdade só aumenta), mas eu estou presa nessa terra que não é minha. Esses dias todos longe dos seus braços me fizeram perceber que você é minha morada e que não há lugar no mundo que me abrigue com tanto amor. Eu sei que toda essa distância foi difícil e assustadora, mas também sei que nos fortaleceu. Se ainda havia alguma dúvida dentro de mim, esse tempo serviu para mostrar que você é a certeza que eu carrego comigo.

Olho para o painel sem piscar na esperança de ver o número do meu voo com a indicação de embarque, mas até agora nada. Meus pés não param e batucam o chão, minhas mãos estão inquietas e meus olhos passeiam pelo ambiente a procura de notícias boas. O choro está preso na minha garganta e estou praticamente sufocando. Eu já deveria estar no ar e ainda estou com os pés fincados desse piso frio e seco. Não te avisei antes porque ainda acreditava na decolagem, mas o tempo não melhorou por aqui. As nuvens no céu se confundem com as nuvens que nublam meu coração.

O número do meu voo piscou no painel ao lado da palavra “Cancelado” e aquelas letras jogaram um balde de água fria na minha cabeça. Agora não tenho mais saída, vou enfrentar o voo sozinha. Como? Você sempre disse que eu era um anjo e hoje eu decidi acreditar. Abrirei minhas asas e voarei ao encontro do seu coração. Me espere, estou chegando.

MONIKAJORDAO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Monika Jordão