Mulher, levanta essa cabeça, vai? Não é o fim do mundo amor mal resolvido. Vamos lá, eu vou ser prática. Essa história de arrastar histórias de amor por aí, não está com nada. Eu sei que você o amou demais, em algum momento saiu machucada dessa história. Deixa eu falar com você, que se machucou, que se feriu e ainda assim continua o amando. Ei, siga em frente! Eu sei que deve tá vivendo uma guerra fria, porque você sente que realmente o ama, mesmo depois de ter se machucado.

Mas deixa eu te dizer moça, é hora de ser mulher. E faz parte no paradigma feminino, o lance de ser forte. Tudo bem, uma guerra fria não mata ninguém. Não estou mandando matar seu amor. Porque eu sei que é impossível. Mas veja bem, o tempo está pedindo tempo. Não dá pra pular as fases, todo machucado precisa ser curado. É melhor levar a história do amor mal resolvido em um baú qualquer, se recuperar e voltar mexer ali, só quando tiver a certeza de ambas as partes, que ninguém vai se ferir.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Tenha certeza antes das suas cores, dos seus valores, daquilo que te move, saiba que antes de qualquer amor, é preciso que esteja completa. Se completa mulher! Seja você, seja seus sonhos, seus planos, suas metas e só depois pense em qualquer companhia. Pode ser o amor mal resolvido ou qualquer outro, mas esteja completa.

Porque mulheres não precisam de homens. Elas precisam se completar, é diferente.  A mulher mais do que qualquer ser vivo nessa terra, precisa desse sentimento de se sentir completa. Mas veja bem gata, isso é individual sim. Isso é único e só você pode conquistar. Se completar é uma tarefa indispensável na vida de qualquer mulher.

Eu não sei, maquiagem, cartão de crédito, cabelo, roupas e sapatos. Olha só, as mulheres possuem um universo único e você ai, achando que teu mundo acabou por conta um amor mal resolvido.  Pensa que está onde gata? Pensa que vive em que planeta? Respira, inspira e segue. Pretende o que chorando pelos cantos? Pretende o que nessa indecisão ai? Coloca na geladeira o que tiver que colocar, não há vergonha nenhuma em pedir tempo ao tempo. Não há vergonha nenhuma em ter um tempinho para se recompor. Vergonha mesmo, é fingir que está tudo bem. Vergonha mesmo, é fingir que não existe ferida, só porque você ainda o ama. Para mana! Quer o que? Ser a velha do 302, com dez gatos ao seu redor e um copo de café amargo? Porque a solidão é o destino que se recusam a compreender o tempo do amor.

Para linda. Você tem um mundo só seu, um jeitinho especial de fazer as coisas acontecerem, porque isso é feminino. Isso é a mulher sendo mulher. Então não chora, não desespera, o que há de ser teu vigora. O amor sendo mal resolvido ou não, há de respeitar teu tempo, então, se respeita mulher!

thamires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório