Não sei porque ainda fico feliz quando te vejo. Não sei porque fico feliz quando falo contigo. Não sei porque me alegro quando vejo uma foto tua. Não sei porque me dou ao trabalho de ir na tua direção se sei que no final das contas tu vais desviar do meu caminho. Pode dizer que tem saudade de tudo que eu faço e que fica mal quando não está ao meu lado. Eu sei que isso é uma simples e pura mentira.
Não começa agora com esse papo falso e fofinho de ficar olhando fotos minhas enquanto se mata de saudade. Para de dizer que sonhou com nós dois na noite passada e que isso te fez sentir ainda mais falta de estar comigo. Não me importo que queira tudo do teu jeito, mas o meu jeito é impertinente. Meu jeito é daqueles que prefere um adeus sincero, ao invés de um beijo de mentira. Meu jeito é de pessoa que avisa dez vezes que vai embora. Demora pra ir, mas quando vai é pra não voltar mais.
captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Que a indiferença do teu olhar eu não experimente nunca mais, e torço para que nenhum outro tenha o azar que eu tive. O azar de tentar te olhar nos olhos com todo o carinho e não ter a capacidade de te manter me olhando. Espero que não queime os dedos enquanto pensa demais, espero que não vomite palavras imprecisas enquanto mente demais ou esqueça até do rosto das pessoas que mais ama enquanto tenta aliviar tua angústia com algo que não te deixa bem, apenas anestesia uma dor que vai ficar pior.
Por isso, coloca um cigarro na boca e acende com o fogo do teu amigo aí do lado. Tira o salto alto do pé e corre pra outra direção, que não atravesse mais a minha lá na frente. Pode me dar um abraço, mas vai ser de despedida. Tua boca não atrai mais a minha. Teu cheiro se perdeu na minha memória. Tua voz parece que nem existe mais pra mim.
Prefiro me resguardar de ser apenas algo que preencha os vazios momentâneos da tua vida. Prefiro não ser apenas uma tecla do teu teclado, ou uma gota em um copo cheio de água, ou uma faísca em uma churrasqueira acesa. Entre ser usado em um ou dois momentos para aliviar a saudade que sente de outra pessoa, ou me afastar pra sempre do aconchego do teu abraço, prefiro a opção que me deixa menos iludido, embora seja a que me dê mais medo de estar errado.
WhatsApp-Image-20160619
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael