Ela o abraçou e disse: “Conhecer você foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo! ”. Ele segurou as lágrimas, precisava ouvir aquilo. Até ali, seu coração estava muito duro, nada o sensibilizava a ponto de derramar uma lágrima. E, mesmo não derramando desta vez, o sentimento o atingiu em cheio, ela aqueceu seu coração frio. Não, não eram namorados, apesar de terem se beijado algumas vezes. Mas ali era uma amizade baseada na confiança.

Ele chegou na cidade, e iria passar quatro dias. Então tratou de ir visitá-la no mesmo dia de sua chegada. Ela, espantada ao vê-lo, correu e lhe deu um abraço daqueles que conforta qualquer um. Se a energia que rodeia esses momentos fosse visível, veríamos as luzes mais belas. Ela disse que sonhara na noite anterior que ele havia chegado. Como pode? Creio que quando a conexão entre duas pessoas é muito forte, cada parte do corpo pressente a aproximação do outro.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Quando ele a conheceu, havia tristeza no olhar dela, como se estivesse perdida sem ninguém para ajudá-la. No primeiro instante, ele sentiu-se atraído e tentou se aproximar visando mais que uma amizade. No entanto, viu que ela precisava mais do que um lance casual. Então ele a ajudou na busca de um novo sentido.  O que estava destruindo-a por dentro, ele resolveu guardar em segredo quando soube. Mas se perguntou como uma pessoa podia carregar uma carga tão pesada.

Há um ano, antes de ele ir morar em outro lugar, eles conversavam sobre tudo. “Eu gosto de ouvir você falando sobre as coisas da vida. ” Ela dizia. Mal sabia que ele amava falar sobre as coisas da vida. Casou certo. Assim a amizade foi crescendo, fortalecendo mais ainda a confiança.

Depois dos quatro dias de sua visita à cidade, ele foi se despedir. Recebeu um dos abraços mais carinhosos, seguido de um pedido para ficar. Só pelo fato de ele estar perto, a paz enchia o coração dela. Como explicar a sensação de ser especial para alguém? Como reagir ao ouvir uma pessoa chorar em seu ombro, dizendo para não partir? Mesmo assim teria que ir. Então, antes da ida, ela falou tudo que ele precisava ouvir. Desta vez ela o ajudara: lhe mostrou que não há coração que permaneça frio quando alguém mostra a importância da existência do outro.

IMG_9205

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Jhonata Santos