Olha só rapaz, piriguete, ou qualquer coisa do tipo, tu pega pagando uma bebida em um rolê qualquer.  Agora, mulher com “M” maiúsculo, dessas que te leva ao céu e entra na tua vida sem pedir licença, você não pega assim, irmão.

A verdade é que as mulheres se descobriram. Hoje elas sabem exatamente que podem ser  donas da noite e não precisam dos homens pra isso. Então, para com esse caô barato, porque não cola aqui. Mas vamos lá, quer dançar? A gente ensina, mas tem que ser conforme a música. E ah, não adianta, a coletânea é delas! Pode ser sertanejo, rock, pop, funk ou sei lá que, vai se acostumando.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

E sim, todos vão olhar quando ela chegar e se isso te incomoda, senta e chora. A verdade é que ela não se arruma só pra sentir bonita, ela se arruma é pra ser vista mesmo. Deixa que olhem, que falem, ela sabe quando está sendo desejada, a única diferença, é que ela sabe bem o quer e não precisa da sua autorização pra nada. Então não adianta dar show, dizer que sua roupa está curta ou qualquer coisa assim. Ela desce, sobe e dá ibope de qualquer jeito amor, porque as pessoas gostam mesmo é daquilo que não possuem. E mulher como ela, realmente, não é qualquer um que possuí.

Você não entendeu, mas apesar das lindas curvas, sua arma secreta continua sendo seu sorriso. Quem olha, não entende de onde veio tanta ousadia, tanta segurança. Mas ela sabe que cópias jamais serão originais. Vai, respira, observa cada detalhe da sua pele branca, as curvas, as cores, pode se deixar levar rapaz.  Ela sabe que mexe com tua mente e veio pra isso mesmo, pra incomodar. As outras? Pra ela jamais serão concorrentes. Na verdade ela tem inspirado a todas, porque é amor com um pouco de ação. Se tornou aquele monstro de cada pesadelo, mas a verdade é que têm sido como remédio, engole ou passa mal.  Não tente rotulá-la, ela não se encaixa em nenhum padrão e continua sendo amor com razão.

E vai desbancando no rebolado, no gingado, conhece seu espaço. E se no final da noite, você achar que pode invadir seu camarote, esquece. Isso só vai acontecer, se em algum momento, ela lembrar da sua existência. Do contrário, uma selfie no insta e ela segue, dona da noite!

thamires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório