Pode ser que você nem se lembre que ainda possui uma caixa de correios, mas ainda prefiro regar a esperança de contar com a ajuda do destino para te colocar novamente em meu caminho. Mas também já pode ser tarde demais. Talvez você já tenha se encontrado em caminhos onde ninguém vai te esperar no final, vai saber… Eu só queria que você soubesse que eu continuo por aqui, no mesmo lugar, no mesmo endereço e com a velha esperança de que você chegue para ser o que nenhuma outra pessoa foi.

Não deixe que o medo de amar novamente te impeça de chegar até aqui. Eu também já fui assim, e em vez de evitar que eu não me machucasse novamente, eu só colecionei cicatrizes que apareciam quando já era tarde demais para me arrepender por não ter arriscado. Eu sei que as pessoas nos confundem, e que quase não existe mais terra firme nesse mundo de sentimentos que se perdem com o passar do tempo. Mas e se a terra não for o nosso lugar? E se tivermos que tirar os pés do chão para nos aproximarmos do que está a nossa espera?

O amor necessita de quem o enxerga com esperança. Não desista por ter se decepcionado, não tenha vergonha de ter quebrado a cara várias vezes; pelo contrário, junte os cacos e recomece, não abrir mão do amor não é insistência, é coragem. E foi essa mesma coragem que me levou a escrever para você, pois mesmo que você não leia, mesmo que essa carta se perca pelo caminho, a minha esperança é que você ainda tenha coragem suficiente para perceber que, se der mais uma chance para o amor, você não estará sozinho.

 

Com amor,

 

você sabe quem.

Assinatura Neto Boteco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Neto Alves