Aonde quer que eu vá

Dizem que a vida é como um trem: Paramos em um ponto e, pessoas que a gente não conhecia nem a voz acabam por entrar e se acomodar no que é nosso.

Com você não foi diferente, entrou e fez com que eu desejasse que jamais descesse. Eu não esperava, mas a cor dos seus cabelos, a sensualidade dos seus lábios e a riqueza do seu caráter fizeram com que todos os outros passageiros deixassem de ser notados.

Eu queria falar sobre cinema, secar seus cabelos, tratar de saudade e, às vezes, até te observar com certa maldade. Também, Deus não poupou na hora de te abençoar, e mesmo sem culpa, o cúpido não errou na hora de me flechar.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Meu desejo era te abraçar, te apertar, elogiar teu sorriso, tocar a sua mão, prender sua atenção e também fazer média com seu irmão. Queria dizer que sou teu e dividir meu café da manhã, sabendo que seria o homem mais rico do mundo por voltar a acordar ao seu lado amanhã.

Você não deve nem ter noção de como me encontrar, nem qual a porta em que deveria entrar. Mas pode ter certeza, eu ando te acompanhando, segurando você para não cair em cada passo em falso que vem dando. Eu tenho feito de tudo pra ficar na sua companhia. E você não sabe como isso é importante no meio de toda essa correria.

Eu juro por Deus, eu queria poder te encontrar.

Mas enquanto não der, vou te levar dentro de mim,

Aonde quer que eu vá.

Bryan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s