O que precisamos pra reconhecer o amor? O que é preciso para reconhecer quando alguém realmente se importa conosco? Essa coisa, de não ter, de perder pra valorizar, é bem triste. Talvez seja por isso, que o mundo esteja cheio de casais fingindo amor e vários solteiros apaixonados. Essa covardia, tem nos levado a caminhar o contrário do amor. Temos caminhado ao contrário da felicidade. Entre um dia e outro, temos nos machucado, nos ferido, nos tornado rivais. Mas e a essência natural das coisas, que fazem com que os sentimentos se tornem reais?

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

 

Sempre me perguntam, onde e como você encontra tantas histórias. Mas eu não tenho resposta pra isso, eu só sei que o amor é tão comum, quanto a água e ao mesmo tempo, raro e valioso como um diamante. Portanto, os sentimentos são normais, são naturais. Não fuja. Não fuja de nada. Em relação ao amor, é preferível viver por um triz, do que se intitular inabalável e futuramente frustrar sonhos e planos. Meu bem, nessa loucura toda, a maior e melhor saída, é enfrentar a vida como quem caí de peito aberto. Porque para o amor, importa antes de qualquer coisa, que tudo seja verdadeiro. Afinal, a maturidade para se relacionar, está no modo como vai lidar com o que sente e como vai deixar o mundo saber disso.

Não me leve a mal, mas se jogaram o mundo aos seus pés e você vacilou, é o momento de cair na real.  Deixa de lado as regras, é a hora de amadurecer o coração. O amor não merece ser atormentado, aliás, em qualquer sinal de amor, responda sempre com um sorriso, uma gentileza, pois você nunca sabe quando ele te surpreenderá batendo na porta do seu coração. No mais, quebre protocolos e se permita, deixa que te amem. Não há de nada errado em ser feliz. Sinta o valor de ser amado, amadureça o coração e deixa de dar ibope para a solidão!

thamires

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Muito bom!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório