25/09/2016

Tchau

As 22 horas e 37 minutos de uma terça-feira sagrada para um estudante de medicina, tomei uma das decisões mais complicadas da minha vida. Tive que dizer adeus para quem eu recém havia desejado boas vindas. Fui o responsável pelo ponto final, por escrever “fim” e por falar que aquela podia ser a última vez, o último momento. E não pense que fiquei feliz com minha decisão. Não pulei de alegria, não gritei aos quatro ventos o quão completo me sentia ao estar sozinho, nem pude dizer a mim mesmo que essa escolha havia me deixado ainda mais contente comigo e com a minha vida.
Não vou esquecer do café da manhã servido da cama, dos filmes na madrugada e nem dos encontros às escondidas naquelas duas ou três oportunidades. Impossível não sentir minha cabeça martelada pelos sorrisos seus que apareciam até nos meus maiores momentos de crise, acalmando aquilo que parecia irreparável, tirando do estado de fúria o que poderia ser considerado um vulcão em erupção, se não fosse apenas um ser humano inquieto.
Você me tirou do sério o tempo inteiro, mas não no sentido ruim. Arrancou do meu rosto a expressão retraída de muitos momentos de concentração. Tirava do transe meus olhos presos a um horizonte qualquer, que nem com muito esforço me deixava menos atento ao que acontecia contigo. Embora não demonstrasse, eu percebia cada cabelo que caia, cada lágrima que segurava, cada suspiro que dava e cada vez que deixava de gritar que me amava, por puro medo de não ser correspondida. Eu, imbecil, falhei ao deixar de pedir para que chegasse mais perto, ou me desse um beijo. Errei em ter demorado demais e em não perceber que quem vai embora pode nunca mais voltar.
E agora, quase 22 horas e 40 minutos, eu procuro um motivo pra me fazer sorrir, mesmo que seja uma mensagem sua dizendo que sente saudade. Então, se isso acontecer, dessa vez vou responder de todas as formas possíveis o quanto sinto vontade de estar contigo agora.

WhatsApp-Image-20160619

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael