Finesse shot: Aquele chute com categoria, bola no canto, torcida vibrando, estádio enlouquecendo e a alegria de todos. Bom, nem tanto assim, no meu caso, eu era a torcida adversária. Finesse shot era o tiro que eu estava tomando com categoria, sem barulho algum.
E é bem aí que ela entra: o calibre eu nem saberia definir, mas o silenciador, meu amigo. Fez toda a diferença.
Nada doía mais do que olhar para ela, ao meu lado, de braços cruzados, sem dizer uma única palavra. Puta merda, o que será que eu fiz?! Teria sido o atraso para buscar ela na faculdade? A cerveja depois do futebol com os amigos? Ou ainda o fato de ter dado um abraço um pouco mais forte na hora de cumprimentar aquela minha prima que é realmente um espetáculo de mulher na hora de ir embora? Eu juro que eu não sei.
Homem tem dessas, a gente faz a merda e nem sabe que era realmente uma merda. Deve ser porquê nos acostumamos a falar besteira por aí.
Voltando ao caso, a boca dela era tão linda e ela, por si só, é tão tagarela que ver ela olhando para a frente sem reagir à nada me deixa ainda mais nervoso.
O tiro pegou em cheio, sem barulho algum, nada me parecia mais ensurdecedor que o som do silêncio naquele momento. Brava seria pouco para descrever o que se passa na chama de raiva dentro dessa mulher. E eu aqui, sem nem saber o que aconteceu.
Ver ela daquele jeito me matava. Era como estar atirado no chão, olhando para o céu e pensando em mil desculpas que poderiam ser dadas. Mas não, éramos nós dois dentro de um Celta, com o som do rádio como única distração. Cada vez que eu tentava abrir a boca era respondido por um sonoro não.
O silêncio, mesmo sendo a descrição pura de não estar havendo qualquer coisa, preenchia todo o espaço que poderia prencher.
Do meu lado, segue a mulher que parece que nunca vai abrir a boca e me despejar um balde de asneiras que eu fiz de 1996 até aqui. O silenciador segue na sua missão: Mantê-la calada.
E eu, ainda confuso, pergunto:
– O quê foi, amor?
“Nada.”

Bryan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Bryan Gabriel