Eu só te peço: me deixa ficar

Quantas vezes já fiz de tudo para te ter em meus braços? Quantas humilhações já fui capaz de enfrentar apenas para conseguir arrancar um sorriso do seu rosto? Por quantas tempestades já passamos juntos, em que eu sempre dei o braço a torcer para que conseguíssemos ver o nascer do sol novamente? E agora, então, sem mais nem menos, você parece não estar mais disposto a enfrentar essas ondas que balançam nosso barco. Porque me deixa tentar nos salvar sozinha?

Eu já não sei como agir para te convencer que o meu peito ainda é, sim, a tua melhor moradia. Sempre vai ser. Eu não já não sei mais quais são as palavras certas para te provar que eu me importo, e muito. Muito mais do que você imagina. Eu não sei quais atos ainda restam para que eu possa te provar que o nosso amor ainda não chegou ao fim.

E, por isso, eu te peço: fica mais um pouco. Fica pra sempre? Me ajuda a te entender, me ajuda a te ajudar. Eu apenas te peço que não trate minhas inúmeras tentativas com desprezo. Eu preciso te salvar, eu preciso nos salvar.

Eu sei, você não aprendeu a amar, não está acostumado com isso. Mas eu prometi a mim mesma, desde a primeira vez em que te beijei, naquela noite estrelada de outono, que eu tentaria te ensinar a me amar. E a verdade é que eu sigo tentando, todos os dias.

Me deixa continuar tentando, me deixa te amar? Me abraça forte e deixa eu cuidar de todas tuas aflições e angústias? Deita no meu colo e deixa que apenas meu cafuné seja o teu refúgio? Me ajuda a remar? O nosso barco pode estar furado, é verdade, mas se conseguirmos consertá-lo, teremos condições plenas de seguir viagem para o resto da vida.

vic

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s