Deixa eu te falar, está liberado dar bom dia, desejar uma boa noite e dizer que sente saudade. Está permitido dizer que quer ver e que gosta da companhia. Está mais que consentido o direito de não sentir medo do que o outro -ou os outros vão pensar- por você ser transparente com seus sentimentos.

Se for para fazer joguinhos, faz o jogo do sabe tudo. Deixando o outro saber tudo que você traz consigo. Tira a máscara, a armadura, o medo. Tira essa ideia de que quanto mais demonstra, mais é feita de gato e sapato. Se isso acontecer, eu te garanto, o problema e o erro é do outro. Não seu. Tolo é quem brinca com os sentimentos alheios.

Quem é de verdade vai saber valorizar essa sua transparência e, mesmo não podendo retribuir da mesma forma, vai cuidar para não magoar. Vai cuidar para também ser transparente.

O único pedido que te faço é, não se inferiorize para caber na vida de alguém. Sinta, fale, demonstre. Mas não se maltrate. Não insista em algo que te causa dor. Não perca tempo querendo algo que não te quer. Deixe claro o que sente, se o outro se recusar a receber, não tem problema. Eu juro, você não vai morrer por isso. Deixe com ele a sensação da delícia de ser gostado e/ou amado por outra pessoa e vá. Saia por aquela porta que, eu também te prometo, reserva uma porção de coisas boas para você. Não deixe que a recusa de alguém estrangule a sua essência. A sua mania particular de se deixar mostrar. Sentir. Viver.

Mostre, mostre mesmo. Fale, fale o que sente. A vida é curta e no final das contas, você não vai carregar arrependimentos por não ter dito o que queria. E, com uma sensação muito boa, não carregará a dúvida do “e se?”. E isso é maravilhoso, vai por mim.

img_6866

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana