Nosso relacionamento está com quase um ano de duração, foi amor à primeira vista. Tivemos alguns momentos separados quando deixei de pagar a mensalidade. Partia meu coração quando aparecia “atualizar seu pagamento”. Passar dois ou três dias longe de suas séries era como não ter mais uma boa companhia. Me desculpei várias vezes por ter que voltar a acessar o YouTube e o MegaFilmes HD. Mas sempre dei um jeito de reatar.

Altas madrugadas assistindo Friends, e o peso na consciência de quem teria que acordar cedo no outro dia. Mas quem ama, perde dia e noite querendo estar junto. Não importava o quão cansado eu estaria no outro dia: eu tinha que ver mais um episódio. Passei por momentos em que tive de compartilhar a senha, só para meus amigos assistirem Breaking Bad. Assim como já briguei com alguns porque gostavam de soltar spoilers, pois faziam download antes de atualizar os episódios na plataforma.

Tivemos momentos de muita crise quando não atualizavam as minhas séries preferidas. Tivemos algumas noites de filmes ruins e documentários chatos. Mas sempre reanimávamos tudo com algum episódio de How I met Your Mother ou revendo O Maluco no Pedaço. Além disso, também passamos alguns momentos de tensão e muito medo assistindo Supernatural. Sempre tentando acompanhar a cena e a legenda ao mesmo tempo.

Enfim, continuarei nas madrugadas terminando temporadas, ou apenas passando horas vendo as categorias e acabar voltando para a mesma série de sempre. Estes meses representam muito horas de alegria e diversão. Um amor que só fortalece, e que continuará firme e forte, caso eu não atrase as mensalidades – até porque tenho que terminar a terceira temporada de Suits.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Jhonata Santos