Feito pra mim (o desabafo de uma ex-apaixonada)

É estranho ter tanto a dizer, mas não se sentir preparada. É complicado imaginar, pensar e refletir tanto sobre algo tão imenso, mas não saber falar sobre isso. É confuso estar tentando pela terceira vez, buscando um caminho mais longo e percebendo uma frustração me esperando na segunda ou terceira esquina logo a minha frente.
Eu só queria entender o que falta para que eu me sinta mais completa quando estou sozinha. Só queria poder dizer adeus sem sentir saudades no final. Só queria amar o dobro ou o triplo do que jamais amei um dia na minha vida. E me sentir amada do mesmo jeito. Não quero um conto de fadas, nem um romance escrito por um autor americano. Só quero me sentir completa ou quase transbordando.
Só queria que você não tivesse me decepcionado tanto um dia. Queria que não tivesse me feito chorar de desespero, apenas de saudade. Queria que tivesse valorizado enquanto eu te amei por completo, e não esperado para sentir falta quando não te sinto mais me completando.
Por que esperar até agora para sentir ciúmes? Por que se apaixonou exatamente no momento que estava se tornando indiferente? Por que me descobriu de verdade quando eu comecei a sentir um amor de mentira?
Eu gosto, mas não é mais a mesma coisa. Aquela vontade de estar junto ao teu abraço não é mais a mesma, e isso me dói. Eu tenho os meus defeitos, mas sempre tentei ser o 100% da tua porcentagem, o granulado do teu brigadeiro, ou o doce amargo do teu morango comprado na feira.
Agora, por mais que eu tente, não consigo me sentir tua por completo, nem te sinto meu. As cobranças que me fazia, agora sou eu que faço. Os beijos que eu pedia, agora sou eu que não quero dar. Os abraços que te dava, nem sinto mais tanta vontade de receber. A confiança que eu tive, nem sequer faz sombra as incertezas que passam pela minha cabeça quando não te tenho algemado às grades da minha presença.
O pior de tudo, depois de tudo isso, é sentir a incapacidade de amar de novo, daquele jeito completamente de verdade. Beijei a boca de alguém que queria me deixar sorrindo, mas que não foi capaz de me deixar amando.
Eu só queria que alguém um dia escrevesse um texto assim, feito completamente pra mim.

WhatsApp-Image-20160619

3 comentários em “Feito pra mim (o desabafo de uma ex-apaixonada)

  1. “O pior de tudo, depois de tudo isso, é sentir a incapacidade de amar de novo, daquele jeito completamente de verdade”.. Disse tudo 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s