Como as regras de uma dieta que entra em vigor, eu resolvi cortar várias outras coisas do meu cardápio, inclusive pessoas como você.

O problema é um só: Às vezes eu ainda sinto fome.

Fome, dessas que chegam a dar dor de cabeça, dessas que fodem o psicológico e nos tiram das tarefas mais simples do dia. Dessas fomes que nos fazem imaginar um hambúrguer do Mc Donald’s ou aquele Milk shake delicioso que o Bob’s tem. Você sabe do que eu estou falando, né? Desses sentimentos que deveriam mexer apenas com as borboletas que moram lá no estômago, mas insistem em chegar às minhocas que habitam o nosso cérebro. Eu sinto fome do seu beijo, do seu fogo, da sua chama, do cheiro do seu pescoço, da maciez da sua pele quando a minha boca sentia cada poro do teu corpo. O pior de tudo é saber, que por mais que às vezes eu ache que ainda sinto fome, sei de uma coisa: O objetivo maior de ignorar essa fome, ainda vai me trazer muito orgulho.

Fome eu tenho, fome de tardes dividindo cervejas geladas, caricias quentes e banhos de mar nos horários em que a praia, por erro da natureza humana de acreditar nos padrões que são ditados por outras pessoas, estava vazia. Minto, como quando digo que não gosto de risoto e acabo por repetir aquele delicioso prato acompanhado de queijo ralado, que não sinto falta das vezes que entrou no meu carro, reclamou da posição do banco ou de insistir que foi alguma dessas “putas que eu chamo de amiga” mexeram no que na verdade não passa de invenção da sua cabeça.

Fome eu tenho, forte como essas que quando os olhos veem uma bela lasanha mandam mensagem ao estômago:

– Se arruma!

O problema é que, por mais fome que eu sinta. Meu cérebro me deixa ciente do principal:

O corpo se acostuma.

Bryan

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Sensacional, bem assim.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Bryan Gabriel