Pessoas aparecem em nossas vidas a todo momento. Algumas marcam e ficam, outras marcam e se vão. Vão sem aviso prévio, sem se despedirem, vão porque simplesmente precisam ir… Eu aprendi que as pessoas se vão com a mesma facilidade com que elas aparecem e no fim você descobre que se apegar é bobagem. Ninguém deve se apoiar em uma pessoa sabendo que o fim um dia pode ser eminente, tornando-se cruel e devastador
emocionalmente e psicologicamente. Não fomos criados para suprir fins, não sabemos lidar com as perdas, mas nós aprendemos, ou tentamos, não é mesmo?! Porque algumas pessoas, assim como eu, ainda acreditam no melhor, mesmo sofrendo e alimentamos a doce ilusão que da próxima vez será diferente.

Mas, há um ano atrás eu não previa isso. Eu era IMBATÍVEL com você. Planos foram idealizados, sonhos eram tidos com frequência e seu perfume, ah! Colava em minha pele, roupa e mente. Tudo se tornara novo, surpreendente e feliz há 365 dias atrás… Eu tentei ser forte depois de perceber que de tudo o que passamos só restaram as fotos e um vazio enorme no meu peito, acompanhado de uma chama de esperança, que não se apaga e não aceita o fim, nem admite que perdeu. Que te perdeu. Mas, depois de tudo, essa tal chama que às vezes me incendiava, talvez só precisava entender que a verdade estava ali, nua e crua, e precisava ser encarada, porque eu nunca, nem em um único minuto tinha tido pra mim, metade de todo aquele inteiro que eu tinha sido para você nesses 365 dias não correspondidos.

Mas, tudo bem não ter dado certo, é… Tudo bem. Porque todo esse sofrimento um dia vai cessar e você vai ver que por mais que tenha demorado, agora você esta livre, está pronta! E verá que sua própria companhia lhe bastará, irá perceber que viver de metades e migalhas não faz parte de toda essa sua grandiosidade e perfeição. Você merece mais!

  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Luana Ribeiro