Ela é de Leão e tem coisas que eu preciso dizer. Ela não entra no jogo para brincar, ou vence ou vence. Para ela, não há outra opção. Adora ser percebida, adora que saibam que ela está ali e que não vai ser só mais uma. Gosta de mostrar que chegou para fazer a diferença, para se doar àquilo e para ser a melhor. Entre as coisas da vida, quer ter por perto quem de certa forma massageia teu ego, e, pode ter certeza, faz o impossível para garantir toda a admiração que possa lhe ser dada.

Ela é protetora, finge não se importar com certas coisas, mas está mais de olhos abertos e pronta para o ataque do que imaginamos. Não gosta de enxergar os próprios erros e quando os percebe se esforça para não cometê-los mais uma vez, vai à procura da perfeição, ainda que saiba que é algo inatingível, prefere acreditar que suas falhas foram por uma boa causa. Afinal, tudo é peça da necessidade de evolução. 

Ela me fez perceber que dentro de um corpo que quer e tem de ser percebido, há alguém que observa muito mais do que é observada; me fez perceber que tudo o que cabe dentro da palavra proteção se encaixa também no que é amar… Ah, ela quando ama… ama de verdade, faz loucuras e respirar fundo não é muito sua praia, se joga mesmo, se joga sem medo; me fez perceber que há um lado bonito e simples que ninguém vê, me faz querer enviar Caetano Veloso todos os dias; ela é forte, ela mete a cara, ela é de Leão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thais Oliveira