Ninguém nunca disse que seria fácil, mas tenho certeza que alguém nos ensinou a nunca desistir. A gente não nasceu gostando de café, a gente não nasceu gostando de sushi. Mas as coisas mudam, não é? Eu canso de ver vocês repetindo essa frase na internet então: Por que não seria diferente com qualquer outro tipo de má fase pela qual a gente passa?

Tudo depende de não se desesperar de acreditar que somos capazes, afinal, fomos tão longe já, cada ano que passa com tanta coisa ruim acontecendo e nós ainda estamos aqui, firmes e fortes, rindo e sorrindo, brincando e amando. É hipocrisia? Não! É cortesia! Deram-nos a vida de graça e, pode ter certeza, outro ingresso desses nós não vamos ganhar assim não fácil. Não mesmo.

Ame, grite, brigue, dance, aprenda, esqueça, supere. Faça o que mais você achar que deve fazer, sem medo de quem está te olhando de fora. Quanto mais pensarmos em toda negatividade, mais fica difícil qualquer tipo de atividade. Estamos aqui, nos mantendo de pé, firmes e fortes, derrubando barreiras e construindo sonhos. Quem são os outros que não estendem nem uma mão para achar que estão no direito de nos chamarem de bisonhos. Estranho é não querer aproveitar cada nova oportunidade. É colocar a culpa em peso, em cor, em dinheiro ou idade. Ser feliz não é nada complicado, seja lá qual a seja a sociedade em qual você foi regrado. Digo, educado.

Quem são os outros para dizer que você não vai ter forças suficientes para deixar cada tijolo da muralha da sua vida em pé? Vamos, não desanime. É tudo no seu lugar, tudo no seu caminho, cada momento desses que pode mais revigorar-nos que uma xícara de café.

Não se esqueça. Devagar se vai ao longe. É passo a passo, fé por fé.

Bryan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Bryan Gabriel