Sabe aquela sensação de estar perdida e não conseguir enxergar nenhuma luz no fim do túnel? De parecer que você tem varias opções e caminhos para escolher e, de repente, eles não se tornam mais uma opção, e aquilo que era certo agora não faz muito sentido. Estou completamente perdida! Perdida nos meus pensamentos, no que vale a pena acreditar e insistir. Até que ponto todo o esforço valerá a pena e não se tornará arrependimento? Pois é, não sabemos. Então riscos serão sempre eminentes e nunca estaremos imunes.
  

O que vale a pena na sua vida: A segurança ou o risco? A segurança de evitar quaisquer consequências trágicas futuras, criando assim, talvez, um possível arrependimento de não ter tentado outra alternativa que talvez pudesse ter dado certo, ou, o risco de entregar-se a tudo, de cabeça, sem medo? Entregar-se até mesmo para o amor. Não digo aquele amor de filmes de romance, cheios de presentes, promessas e mimimi… Refiro-me aquele amor hipócrita, cruel, avassalador, que enxerga todos os defeitos, que não é correspondido, aquele amor escondido, bandido. Um amor que mesmo machucando todo o teu ser de corpo e alma, ainda consegue ser a melhor parte em você. 

Há quem diga que amor quando é considerado verdadeiro não dói, nem causa mal. Estão enganados! Amor dói, as vezes mais do que imaginamos, ainda mais quando vem acompanhado de saudade. Mas o amor, mesmo ferindo, quando existe cumplicidade e reciprocidade ele não abandona, não troca, nem diminui. Ele aprende a ser passivo (não bobo), companheiro e fiel, renovando-se sempre.

Mas ainda estou perdida e pergunto para vocês, afinal…

O que devemos esperar do amor? 

Sua cruel realidade ou magnífica expectativa?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Luana Ribeiro