*Carta para um grande amor, que mora longe, muito longe. No futuro.

Ei, você,

Não existe sentimento melhor do que, mesmo a quilômetros de distância, encontrar quem encare o desafio diário de amar sem a constante presença física. Se relacionar com esse intervalo entre os corações, exige saber amar dobrado, é o exagero da esperança na boa vontade do destino. E é isso que você sempre faz; se entrega, ama sem rodeios, ignora os riscos. E por isso, bastou você entrar na minha vida, para ser o motivo dos meus maiores sorrisos.

Sabemos como ninguém sobre as dificuldades enfrentadas; a saudade exagerada, o vazio de estar entre dezenas de pessoas e se sentir sozinho, a ausência do abraço que cura, do carinho que conforta e do sexo que relaxa dois corpos cansados demais por terem que lutar todos os dias contra um descuido geográfico de muito mal gosto. Mas você me ensinou a esperar pelo que realmente vale a pena, a ignorar as incertezas para aceitar somente o que é verdadeiro e, desde então, nunca mais fui pela metade, depois de você, eu só me entrego por inteiro.

Então seguimos assim, ignorando a comodidade, desviando das incertezas e fazendo parte de um grupo quase extinto, dos que acreditam no amor de verdade. Enquanto isso, vamos escrevendo a nossa história sem nos preocupar com o julgamento dos que enxergam a distância como aliada da infidelidade. Pois eu prometo que, um dia, todos esses quilômetros se renderão a esse fato consumado.

E então você acordará sempre aqui, no travesseiro ao meu lado…

Com todo o amor que cabe nas palavras,

 Alguém.

Assinatura Neto Boteco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Neto Alves