Esses dias tenho andado super pensativa, isso é resultado das férias. Descanso de tudo e ainda assim a cabeça não para. Estava refletindo sobre meu relacionamento, a universidade, o trabalho, mudança de horários e ritmos nesse segundo semestre, sobre o estado de saúde da minha tia que está a muitos quilômetros de mim, enfim, sobre coisas da vida e que preciso colocar tudo em seu devido lugar. Talvez isso soe meio egoísta, mas isso cabe a mim. 

Agradeço a preocupação (ou até curiosidade) de todos ao perceberam que por diversos momentos estou distante, que tenho tido preferência por ficar um pouco sozinha ou apenas observando tudo e todos que estão ao meu redor. Preciso de um tempo para mim, as pessoas precisam entender.

É bom estarmos cientes de que as pessoas pretendem nos ajudar fazendo com que voltemos a viver o agora, podemos dizer que ” a voltar para a Terra”. Queremos as preocupações, os carinhos, colos… Queremos quem nos entenda pelo silêncio, queremos mesmo é nos livrar dos questionamentos de todas as horas e todos os dias. 

Às vezes, a gente só precisa de alguém que nos entenda, mas que nos entenda sem questionar muito, afinal, para um bom entendedor, meia palavra ‘bas’.
 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thais Oliveira