Pelo menos até as próximas vinte e quatro horas. Eu, você e o nosso gato. Eu, você e o nosso amor. Peço-te com gentileza, peço por favor.  Não posso te pedir para ficar por aqui pra sempre, mas pelo menos até amanhã, acho um trato justo. Deixa-me ficar ao teu lado mais um amanhecer, acariciar teu rosto e deixar o vento minuano atravessar a janela mais uma vez junto com os raios de sol que insistem em vir até o nosso quarto.

Vem aqui, vamos planejar o próximo dia, conhecer lugares novos, trocar caricias e quem sabe reservar um tempo para a nossa preguiça. O luxo de ficar no sofá sobre as almofadas abusando do Netflix. Fica comigo até amanhã e vamos inventar receitas novas, experimentar novas sensações corporais e trocar mais alguns beijos, afinal, beijo igual ao seu ninguém foi capaz de me dar. Vem cá que esse é o último convite antes que eu levante, me aborreça e te encha de cócegas e beijos por toda a barriga, vem cá, vamos ser nós dois mais uma vez sem nenhuma briga.

Fica comigo só até amanhã e eu te mostro todas as faces que eu posso ter, tudo que eu sou capaz de fazer. Só até amanhã e te trago café na cama, te rolo entre as cobertas e materializo toda a paz que o seu corpo emana. Até amanhã, na hora de acordar, na hora do almoço, na hora do jantar e também nas guloseimas da tarde inteira. Fica comigo por mais algumas horas e a gente planeja o futuro, fica comigo até amanhã e a gente deixa de viver a vida desse jeito tão duro. Fica comigo só até amanhã e eu prometo que vai mudar de ideia.

Fica por aqui mais algumas horas, a cama, sem fama e uma garrafa do seu vinho preferido até que chegue por aqui a nossa embriaguez.

Fica comigo até amanhã e, quando amanhecer o novo dia:

Leia esse texto mais uma vez.

Bryan

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Com certeza fico e leio o texto quantas vezes vc quiser 😍 haha
    Brincadeiras a parte, adorei o texto ❤❤

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Bryan Gabriel