Olha, eu sou a primeira a estender a bandeira de que devemos sim falar, chamar, dizer o que sente. Sou a primeira a dizer “vai lá e diz que está afim de sair com ele (a)”. A vida é muito curta para a gente se prender tanto às normas sociais que dizem que não devemos fazer tal coisa. Coisa esta que não fará mal algum a ninguém, no máximo nos fará levar um não de alguém que queremos.

Mas, é preciso saber a hora de cair fora. É preciso saber a hora de diferenciar o que estamos correndo atrás por não ter medo de viver e o que estamos correndo atrás por falta de vergonha na cara e amor próprio. Quando alguém deixa claro, de todas as formas, que não quer nossa companhia, é chegada a hora de dizer adeus. Sem mais delongas, saia dessa. Não use desculpas para insistir, não use desculpas para se auto justificar por estar querendo algo que, definitivamente, não te quer. Não caia na armadilha de que “é só por um tempo, já já ele (a) se rende”. Não!

Você já parou para pensar quanto tempo isso já vem durando? Quantas vezes você foi, direta e indiretamente, ignorada (o), humilhada (o), feita (o) de gato e sapato por alguém que sabe que te tem nas mãos? Pois é… É chegada a hora de dar um pé na bunda de quem faz você comer na mão. É chegada a hora de se amar mais ainda, olhar-se no espelho e certificar-se de que há inúmeras outras possibilidades por aí e você não precisa insistir tanto em alguém que quer ficar no zero a zero. Porque, por mais que seja preciso viver e não desistir do que se quer, não devemos deixar que nada que nos tire a certeza que somos bons e merecedores de coisas boas, perdure por muito tempo.

A fila anda e, por mais que às vezes estejamos no momento de querer desfazê-la e deixar somente uma pessoa fazer de nossa vida, o lar, não deixe que um (a) babaca fique na porta, sem saber se entra ou se sai, atrapalhando todo o espaço e atrasando todo seu caminho.

img_6866

Anúncios

Participe da conversa! 2 comentários

  1. Adorei

    Curtir

    Responder
  2. Onde que tem os emoticons de aplausos por aqui? rsrs ^^^

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana