A loucura nem sempre é diagnosticada como um problema da mente, na maioria das vezes ela é projetada sobre pessoas que recebem o julgamento diário da sociedade, simplesmente por traçarem contornos que não seguem o senso comum. E eu espero, de verdade, que você seja uma delas.

Em caso positivo, a vida nos coloca no mesmo barco. Acredito que você não necessite de muitas apresentações. É um dos nossos. Mais um navegante que se cansou de desperdiçar amor com quem vai lhe soltar a mão assim que perceber os primeiros sintomas deste nosso distúrbio. Sim. É assim que somos vistos pelos que não possuem coragem suficiente para contradizer o que é visto como inevitável, normalmente, tudo aquilo que facilita a comodidade das relações baratas, que caminham sempre de mãos dadas com o monótono discurso dos que sentem medo da solidão.

Felizmente, descobri que ainda existem muitas pessoas capazes de olhar para a loucura com admiração, pois sabem reconhecer a mágica no absurdo de ser você mesmo. E isso fez toda a diferença em minha vida. Parei de me importar com quem não tinha disposição de pagar para ver, o amor exige fé cega, como quem sabe que tudo vai dar certo pelo simples fato de você ter dito que daria.

Na pior das hipóteses, você vai apenas cometer a loucura de ter se decepcionado. Nada que os outros não fariam.

Assinatura Neto Boteco

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Lindo! Adorei seu texto!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Neto Alves