Estava eu, com toda a minha desatenção habitual, viajando pelos meus próprios pensamentos e ouvindo um rock puramente brasileiro nos fones de ouvido brancos de uma marca americana. Estava pensando na cerveja de quando eu chegasse em casa. Estava pensando no chocolate que me esperava na geladeira. Estava só imaginando o banho quente e a cama confortável. Estav…
PUUUFFF!
Estava pensando em algo que sequer lembro o que era, quando tropecei em alguém.

Para evitas risadas histéricas, prefiro não detalhar a forma como minhas pernas voaram e voltaram para o chão tão rápido quanto um carro capotando às margens de uma rodovia qualquer.

No chão, cabisbaixo e em um puro e natural silêncio, encontro ao meu lado aquele moreno fofo, que todos os sábados aparece ao lado das garotas mais lindas em fotos no Instagram. Cheguei a ouvir ele soluçar antes de criar coragem para oferecer ajuda.
– É por mulher? – perguntei. Ele não respondeu.
– Não pode ser por mulher. Impossível que seja por mulher. Tu tem todas as mulheres. Tá, todas não. Mas tem a maioria delas. Elas… – eu falei, até ser interrompido.
– Cale a boca! – ele solicitou.
Depois de segundos de silêncio que pareceram horas e algumas lágrimas molhando a calçada, ele confessou. Havia deixado escapar entre os dedos aquela mulher que ele dizia que sempre sonhara em ter. Ele achou que gostava mais de todas as outras a disposição para uma noite, do que uma disposta para todos os momentos. Eu desafinei a voz quando tentei dar alguma boa resposta, mas ela não existia. Então, quando você não tem respostas, faça perguntas.

– De quem você realmente gosta?
– Dela!
– E o que te deixa feliz?
– As coisas que eu queria fazer com ela.

 

WhatsApp-Image-20160619

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael