Senta aqui, conversa comigo, fale sobre o que quiser. Quer falar de como foi o seu dia? De cada coisinha que ocorreu?! Eu tenho toda paciência e prazer do mundo em te ouvir. Prefere falar sobre como o dia lá fora está lindo? Ou de como o frio de ontem foi gostoso? Podemos falar também sobre coisas mais sérias e chatas, não importa. Qualquer assunto pode fluir deliciosamente quando a energia de duas pessoas é compatível.

Mas, muito mais do que fazer o assunto fluir, quando as energias se encaixam, a química entrelaça dois corpos de uma maneira subliminar. E é por isso que, mesmo amando conversar, sou fã dos abraços e dos toques. Sou dependente da sensação gerada ao ser tocada com carinho nos cabelos, ao ser beijada com respeito, ao ser abraçada com sentimento. Sou admiradora e fico completamente fascinada por quem, mesmo sem dizer uma palavra, consegue transmitir turbilhões de emoções só ao encostar em mim.

E, acredite, nada tem a ver com o tempo que se conhece a pessoa. Você pode conhecer uma alguém há anos e nunca ter sentido metade da intensidade emocional que sente com outro que conheceu há meses. São coisas que não se explicam. São íntimos que se veem pela primeira vez e parece que estão se revendo pela milésima. São percepções que vão muito além da aparência, do que está visível a olho nu. É algo que é visível, preliminarmente, à alma nua.

Por isso, meu bem, senta aqui e vamos rir qualquer de besteira. Prosear sobre o tempo, viagens, músicas, comidas, trabalho, filmes, estudo, medos, coragens… Sobre qualquer coisa. Mas antes e depois de tudo, vamos deixar que as energias nos guiem e vamos nos encostar. Aproximar os corpos e deixar que haja um encontro de almas. Um reconhecimento de energia. Dê-me seus braços para que possa me encaixar e receber um abraço recheado de sinceridade. Acomode sua mão em minha cabeça e deixe que os dedos se percam em meus cabelos, fio a fio, pode bagunçar, não me importo, desde que seja para fazer um carinho gostoso. Não tenha medo de se entregar, isso nunca fez mal a ninguém. E deixe-me retribuir, por favor.

img_6866

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana