Era até engraçado dizer o quanto eu gostava de você. Uma pessoa completamente diferente de mim, que não gosta nem das mesmas comidas que eu. Uma pessoa que mal sabia lidar com seus sentimentos e que foi se apaixonar logo por mim. Uma pessoa tão diferente de mim, mas com os mesmos sentimentos que os meus.

O mais engraçado de tudo é que me apaixonei por um ser humano de verdade. Com defeitos e qualidades.  Eu nunca enxerguei somente as suas qualidades, nem quando começamos a nos conhecer. Nem só os teus defeitos. Nunca te vi como um príncipe de cavalo branco, que chegou para me salvar da torre do castelo.

Você sempre foi uma pessoa extremamente verdadeira. Sempre me mostrava o que você era de fato. Nunca abriu a porta de um carro para mim. Nunca disse coisas maravilhosas nos meus ouvidos. Nunca prometeu algo que sabia que poderia não cumprir. Nunca me elogiou exageradamente, me fazendo sentir o céu em pessoa. Sempre foi realista. Um homem de verdade.

Você nunca me enganou sobre sua personalidade, sobre seu ser e estar. Sempre foi dessa maneira que é. E talvez seja isso que faça durar nosso relacionamento. Talvez seja isso que eu me apaixono cada dia mais por você. Talvez seja por isso que me orgulho em dizer que você é meu companheiro. Talvez seja por isso que minhas pupilas se dilatam ao escutar teu nome.

Digo sempre que prefiro me surpreender a me decepcionar. E você fez isso, meu bem. Você me surpreende até com uma mensagem enviada no meio do dia e da correria. Você me surpreende quando me abraça por trás, dizendo o quanto me ama.  Você me surpreende em vez de se exaltar. Você tem atitude em vez de soltar apenas palavras.

Talvez seja isso. Ou com certeza foi isso. Eu me apaixonei pela verdade que tinha em seus olhos. Pela sinceridade nas suas palavras. Pelas ações totalmente fiéis aos seus sentimentos e pensamentos. Pela surpresa que chegou em minha vida. Pela pessoa que você realmente é.

Talvez seja isso, ou com certeza é por isso que eu te amo cada dia mais!

gabi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Jornalismo de Boteco

Paulinho Rahs Escritor, compositor, poeta solitário, vocalista da Arcadia e criador do Jornalismo de Boteco. Entusiasta, subversivo e magnânimo, contém na lista de vícios café, cerveja, o Foo Fighters e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. https://www.facebook.com/PaulinhoRahsOficial/

CATEGORIA

Gabi Mayara

Tags