Você podia escrever uma carta linda para uma ex-namorada. Podia investir horas pensando em frases de efeito feitas com toda inspiração de um chute na bunda ou de uma saudade inesperada. Você podia simplesmente deitar a cabeça no travesseiro, olhar para o teto, aumentar o volume de uma música romântica qualquer que um astro internacional tenha gravado na semana passada.
Você podia…
Você podia tentar aliviar desesperadamente a quantidade de memórias que vem te enlouquecer. Podia tentar ser tão feliz de qualquer jeito, do jeito que fosse, até que ficasse entediado de sentir uma felicidade isolada, mais mono e menos stereo, uma felicidade sozinha.
Você podia fazer tantas coisas e realizar tantos sonhos que sempre sonhou sozinho, mas escolheu contrariar a si próprio com uma escolha que você podia ter evitado na primeira ou na segunda noite, pois na terceira já não teve mais essa possibilidade. Você podia ter dito “não” confiante, ou simplesmente ter fugido de respostas necessárias para quem falava com você.
Você podia ter feito escolhas mais simples. Podia ter acabado antes de começar. Você, porém, foi um covarde completamente perfeito para o que propõe. Você zombou da cara do seu próprio coração e achou engraçado por um bom tempo. Você fez descobertas embaixo das cobertas e por cima delas também. Fez chorar, fez rir e fez você mesmo não fazer diferença alguma no final de história que fingiu estar escrevendo.
Parabéns pra você, não nessa data querida, mas sim nesses anos todos que precisam ser esquecidos. E não me vem com esse papo furado de chorar de saudade, se você esqueceu de chorar de felicidade quando ainda tinha ela em dobro.

WhatsApp-Image-20160619

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael