Eles se conheceram ao acaso e também se amaram ao acaso. Dois medrosos, cheios de traumas. Cheios de receios e cheios de vontades. Se encontram para se divertir, se encontram para se perder.

Em meio a vinhos frios e beijos quentes eles se entregam.

Ele a quer como nunca quis alguém, mas ainda assim, a acha demais para sua vida mais ou menos. Ela o deseja como poucas vezes desejou alguém, mas ainda teme se entregar por completo. Ele demostra a paixão, ela demostra a vontade. Ele a completa, ela o transborda.

Ele morre de ciúmes dela, ela chama a atenção por onde passa.

Ele quer ser o principal pensamento dela, ela quer ser o motivo dos sorrisos dele. Ele demonstra até demais, ela se entrega até demais. Dois receosos, com seus passados fazendo sombra na felicidade. Dois ansiosos por um futuro bonito que talvez esteja logo ali, na próxima esquina. Ele quer seguir o fluxo do trânsito, ela quer ir na contramão. Ele quer respeitar as sinalizações, ela quer quebrar regras.

Os olhares se procuram na multidão, os lábios se chamam. Os braços se encaixam perfeitamente. As pernas se entrelaçam, e as mãos se procuram. Os desejos se transformam. Os medos desaparecem.

Ali, entre as quatro paredes, eles são inteiros, um ao outro. Ali, o receio não tem vez e a vontade prevalece. Ali eles são completos, eles se completam. E eles não querem sair dali, eles não querem enfrentar a vida lá fora. Pois ali tudo está certo, tudo está estrelado. Ali nada há de atrapalhar. Ali o peito de um é morada do outro e apenas isso basta.

vic

Anúncios

Participe da conversa! 2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Victória Martins