Ela não quer escrever muita coisa. Acredita que certas coisas não são possíveis rabiscar em palavras. Anda frisando por ai que, se pudesse, caminhava rumo ao “Oscar” com ele. São tipo Bonnie e Clyde, são a parceria mais sincera já vista entre os cúmplices da vida e amantes da felicidade.

Se me perguntarem algo sobre ele e ela, responderia que podem iluminar qualquer noite e dar bom dia para as estrelas. Tudo isto pois ele é o diário que se tornou mais que um porto de confidência, se tornou um espelho de transparência.

Ela anda livre, uma cinderela de pés no chão. Pronta para ver o despertar do sol, dar bom dia para as estrelas, beijar e abraçar na chuva. E ali não há espaço para o sapatinho de cristal, porque o cristal é aquilo que carrega no peito e deixa desabrochar nos olhos. Não tenta entender, é aquele casamento tipo queijo e goiabada. Aquela mistura de cravo e canela. É um lance louco de sorriso frouxo e firmeza no olhar.

Eu sei, vai sonhar em tê-la!

Ela não vai perdoar, ao som de um bom reggae, samba ou pagode. E ele sabe, vai ser levado até a lua. Porque ela veio para mostrar que o queijo sem goiabada não tem magia. Veio apresentar um conto à luz do luar, para mostrar que brigadeiro com beijinho é o melhor do requinte entre os doces. Só não esquece: ela anda descalço. Então pode vir com sabor de Nutella, que ela tem a pimenta certa.

Eu sei, vai sonhar em tê-la! Mas veja bem, ela tem seu diário com todas suas confidências, e é a Cinderela que não precisa sair do castelo antes das badaladas da meia noite. Tudo porque seu time é ela quem faz.

Eu sei, vai sonhar em tê-la…

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Perfeição em poucas e singelas palavras.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório