Você tem uma vida de rotina. Acorda cedo, trabalha, vai pra casa, toma um banho e muitas vezes vai para a faculdade. Ele só olha para você e pede carinho. Passa a mão nos pelos macios dele e o manda, carinhosamente, deitar. Ele te obedece e deita.

Ele te olha pedindo para ficar. Mas você não pode. Precisa fazer sua vida. Você lhe dá um beijo e diz que já volta para brincar.

Quando chega totalmente cansado daquela rotina, ele está lá te esperando, super feliz, abanando o rabo e latindo como se tivesse emocionado em te ver. Sim cara, ele está emocionado. Ele sabia que ia voltar, mas a sensação de te ver é mais forte do que tudo para ele.

Ele é capaz de te amar mesmo se você deixar ele o dia todo sozinho, apenas com ração e água. Sempre que chegar em casa, ele lamberá seu rosto, fará uma festa, pulará em você e vai querer carinho. Vai pegar o brinquedo favorito dele e pedirá pra brincar com ele. Eu duvido você resistir.

Você brinca com ele, dá beijos e abraços, lhe faz carinhos e vai por comida e água para ele novamente. Você vai assistir TV, ou estudar, comendo alguma coisa. Ele está lá do seu lado. Você o dá o que está comendo. Sim, ele come. Mas tudo que ele quer é mais atenção, mais amor e mais carinho.

Poxa cara, você ficou praticamente 24 horas longe dele. Pense você não ter contato nenhum com uma pessoa que ama durante um dia todo. Iria doer, não?! Pois é, o seu peludo também sente as mesmas coisas que você.

Ele late, morde, brinca, corre, deita, dorme, come. Ele é feliz por ter você com ele. Ele sente quando você está triste, deita do seu lado e quer se aconchegar nos seus braços, te mostrando que está lá contigo.

Ele só tem você na vida dele. E você tem sua vida toda, tem pessoas por perto, tem amigos, família, namorada (o). O seu bichinho não. Ele só tem você, só enxerga você, só ama você.

Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Ele te ama de um jeito muito puro, incondicional e inocente. Esse amor nenhum ser humano é capaz de sentir por ninguém. Só ele te faz sentir único e especial. Só ele te faz sorrir por coisas bobas. Só ele derrete o seu coração nas horas mais difíceis de sua vida.

O cachorro tem a missão de amar e levar amor por onde passa. Ele não precisa de luxo, riqueza, dinheiro. Tudo que ele precisa é de alguém que o ame na mesma intensidade. Ele não se importa se está fedido, suado ou se está limpo e arrumado. Ele lambe seu rosto como se você fosse o único ser humano na face da terra.

Dê amor a um cachorro e ele lhe retribuirá até o último suspiro da sua vida ou da vida dele. Ele te ama, cara. E tudo que ele precisa é desse amor de volta.

gabi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gabi Mayara

Tags

, ,