Ei, você! Já fez a sua reclamação diária hoje? É, já se sentiu insatisfeito como todos os outros de nós que acordaram hoje e já tinham algo para se queixar, seja a água que não esquentou o suficiente ou o horário de ter que acordar pela manhã. Seja a forma como o tempo está ou qualquer outro mínimo detalhe que parece uma catástrofe que vai mudar toda a sua rotina, que vai te fazer caminhar dois quarteirões a mais ou ainda te deixar atrasado para o compromisso de ser regrado e mandado por outras pessoas todos os dias.

O que te prende hoje? Quanto te pagam para desistir dos seus sonhos todos os dias e depois te descartarem como mais um como alguém que pegou um trem e foi jogado para fora por não ter pago a passagem? O problema é que a insatisfação tomou conta de todos nós. Desde aqueles post’s perguntando sobre criticas no Facebook até a sala de reuniões do seu local de trabalho. O mundo perdeu sua graça, perdeu sua cor, perdeu a magia e se encanta até mesmo com a vassoura voadora de Harry Potter, coisa que antes, até mesmo a bruxa do pica-pau já fazia: E lá vamos nós.

Lá vamos nós, para um lugar aonde nem os carros ganham cor, é tudo cinza, preto e branco. De quantas coisas você já reclamou ou ainda vai tirar tempo para reclamar hoje? De que você vai se queixar? Por que a gente prefere achar que a pessoa acima de nós sempre está melhor em vez de olharmos para trás e perceber o quanto crescemos com nós mesmos? Quantas pessoas ainda podem ser auxiliadas e ajudadas? Reclamar é fácil, torcer o nariz, esmurrar a parede, resmungar palavras, isso tudo a gente aprendeu desde criança, nos tempos em que fazer birra era motivo para ganharmos chocolates ou algumas palmadas como correção. Eu, sinceramente, espero que tudo isso ainda possa melhorar, que as flores tenham vontade de crescer em meio a todo esse caos que nós mesmos criamos e que, para cada coisa ruim, possamos ver um lado positivo em tudo.

Chega de ficar sonhando, é hora de realmente acordar.

O dia de hoje está nos dando uma nova oportunidade, já levantou do sofá?

Bryan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Bryan Gabriel