Eu penso em você. Penso no cheiro que seu pescoço tem, se usa shampoo pra lavar a barba e o que faz pra ter um cabelo mais bonito que o meu. Penso em você indo dormir com o Sol nascendo e a claridade invadindo seu quarto bem devagar enquanto você apaga. Penso no que te faz rir, se você chora e quantos medos você tem.

Eu imagino você. Imagino você me dando as mãos, um sorriso logo após um beijo. Imagino você pedindo uma cerveja e me perguntando como foi meu dia. Imagino você viajando de carro comigo, cantando “Gone, gone, gone” e me cobrindo quando eu dormir. Imagino os lugares que iríamos, onde você me pediria em casamento (é claro que seria no avião) e quantos filhos teríamos.

Eu amo você. Amo o seu jeito de andar, o jeito que passa a mão no cabelo e o fato de sempre me olhar quando chega. Amo aquele moletom cinza que você tem, o sorriso torto e a mania de não encarar ninguém.

Eu vejo você sentado do outro lado do bar e enquanto eu construí e vivi uma história toda ao seu lado, você se levanta e começa a atravessar a multidão olhando pra mim como se já soubesse quem sou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Jornalismo de Boteco

Paulinho Rahs Escritor, compositor, poeta solitário, vocalista da Arcadia e criador do Jornalismo de Boteco. Entusiasta, subversivo e magnânimo, contém na lista de vícios café, cerveja, o Foo Fighters e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. https://www.facebook.com/PaulinhoRahsOficial/

CATEGORIA

Isabella Gonçalves

Tags