Coisas de fã

Eu não estava acreditando no que estava vendo. Eu tremia de mais. Esperei dez anos por aquele momento. Chorei. Chorei muito mesmo. De emoção, de felicidade, de sensação de sonho realizado, de tudo. Você estava bem ali na minha frente. Pude te abraçar, te beijar o rosto e te dizer algumas palavras. Você foi a simpatia em pessoa comigo.

Era a adrenalina escorrendo em forma de suor em meu corpo. Era a felicidade saindo pelas lágrimas. O coração nunca bateu tão forte quanto aquele momento que faltava alguns minutos para o show começar.

As mãos do meu vocalista preferido são exatamente como sempre imaginei. Macias e fortes. O abraço do guitarrista realmente é o mais aconchegante do mundo. O sorriso do baixista é simplesmente fascinante. A loucura do batera é realmente a melhor loucura do mundo. E o segundo guitarrista, o que tem de tímido tem de fofo.

Foram dez anos para isso acontecer. Dez anos me imaginando nos shows, me vendo nos DVDs, vendo aquelas vídeos mais fofos de um deles mandando beijo para determinada pessoa. Dez anos imaginando o abraço de cada um deles. E depois de tanto tempo esperando, o dia mais feliz da minha vida, com certeza, foi o dia que os conheci.

Quem ainda não conheceu seu ídolo, acredite em mim, o dia vai chegar e quando chegar saberá do que estou dizendo. Quando esse dia chegar para você, leitor, feche os olhos em suas músicas preferidas. Sinta com o coração a voz do vocalista. Sinta cada batida da bateria. Sinta seu coração pulsar junto com a melodia. E por favor, tente abraçá-lo pelo menos um segundo. Lhe garanto que será o melhor dia da sua vida.

gabi

Anúncios
Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s