Paulo Diniz canta: “Como vou deixar você, se eu te amo?”. Parece exagerado, mas, para alguns meros mortais, dotados de coração e sentimentos, é a dúvida mais sincera e pertinente na Terra.
Somos do seleto grupo que valoriza e prioriza o amor. E isso está longe de ser o óbvio. 
A pessoa vai viajar e morar fora, mas namora com a pessoa que ama. O que faz? Termina.
A outra sente atração, tesão e vontade de ficar com outras pessoas, mas ama seu par. O que faz? Termina para “curtir” a vida.
Uma terceira ama, tem desejo, quer ficar junta da outra, mas não quer assumir nenhum compromisso sério e nem ter responsabilidades. O que faz? Nem começa.
Para nós, os amantes, o amor vem em primeiro lugar, sempre. Não só o amor romântico, mas o amor fraternal, o amor-amizade, o amor companheiro. O mundo só gira porque as pessoas amam.
Podem amar errado, amar exagerado, amar de forma insana, amar apenas a si mesmo, amar violentamente… Podem, até mesmo, amar objetos. O dinheiro é um deles, o mais clássico.
Mas o nosso grupo, o clã cordial, a galera ventricular, os bombeadores de emoções e outras alcunhas mais, só quer amar. E ser amado. E isso basta, de verdade.
Então, se permita me amar. Dá muita onda, é uma delícia, deixa você sorrindo igual bobo. E só acaba quando você quiser. E ainda é legal. Te amo.

cassar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Jornalismo de Boteco

Paulinho Rahs Escritor, compositor, poeta solitário, vocalista da Arcadia e criador do Jornalismo de Boteco. Entusiasta, subversivo e magnânimo, contém na lista de vícios café, cerveja, o Foo Fighters e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. https://www.facebook.com/PaulinhoRahsOficial/

CATEGORIA

Gabriel Cassar

Tags