É isso, tire o pé do acelerador, deixe a correria de todos que estão do lado de fora de lado, me ame devagar e deixe que tudo ande no seu próprio embalo, sem multas, acidentes ou imprudências. Me ame devagar como se eu fosse um lowrider e você apenas quisesse curtir o passeio, aproveitando a paisagem que podemos ver quando estamos juntos e mais do que isso, mais do que assistir, aproveitando o que podemos sentir.

Me ame devagar como se o caminho fosse cheio de curvas mas o final valesse a pena, como se ouvir o meu colo fosse tão confortável quanto um banco de couro e as músicas que ouvimos soassem como poemas para embelezar mais ainda tudo isso. Me ame devagar, na velocidade em que passamos no drive-thru do fast food e saímos de lá com a felicidade de duas crianças com seu brinquedo novo do McLanche Feliz. Me ame devagar mas não desça na próxima parada, vá até o final ao meu lado, para vermos, parados em algum pico o quanto o pôr do sol pode ser bonito.

Me ame devagar, sem cantar pneus, sem fazer a surdina roncar e sem aloprar. Me ame do nosso jeito, na nossa simplicidade e no nosso ritmo, não no ritmo do resto da cidade. Me ame devagar quando tudo parecer ser um racha em meio às ruas da madrugada, me ame devagar quando os outros me desvalorizarem e eu parecer não valer mais nada, me ame devagar para que a gente possa aproveitar toda a estrada. Me ame devagar e deixa que tudo aconteça no nosso ritmo, pressão aqui, só se for a do ar nos pneus. Me ame devagar como a pista da direita e não ouse em ligar a seta para fazer ultrapassagens perigosas. Me ame devagar como se fossemos o motor daquela fusca cor de rosa, sabe?

Me ame devagar e não faça a gente capotar.

Me ame devagar, mas não deixe de me amar.

BRYAN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Bryan Gabriel, Uncategorized