É engraçado parar para pensar na quantidade de gente que habita neste mundo louco e chegar à conclusão de que talvez não encontremos ninguém que nos faça realmente querer ficar. Tenho essas loucuras (loucuras?) e sei que não sou a única. 

O tempo passa e com ele as coisas vão mudando. Sabe, estou cansada de noite vazias. Noites regadas a bares, festas, bebedeiras e depois até uma boa dormida com alguém que despertou aquele foguinho. Bem divertido aumentar a lista de corpos que nos dão aqueles minutinhos de prazer e depois beijo na testa e tchau. Divertido até bater a vontade de ter alguém que fique. 

As pessoas se surpreendem com a minha facilidade de ir embora. De ter apenas duas opções quando decido: ou eu fico para valer ou eu vou sem a pretensão de voltar. 

Tenho em mente que se for para ter alguém por perto, que seja alguém que me traga leveza, que segure minhas mãos para enfrentarmos juntos o que der e vier. Que não apenas fale que vai ficar tudo bem. Alguém que esteja comigo no processo de fazer ficar tudo bem. Alguém que me faça acordar e agradecer por tê-la ali ao lado, alguém que não me cobre, que não me tire a liberdade de ser quem sou, alguém que não dite regras; mas, principalmente, que seja alguém que me faça querer ficar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Jornalismo de Boteco

Paulinho Rahs Escritor, compositor, poeta solitário, vocalista da Arcadia e criador do Jornalismo de Boteco. Entusiasta, subversivo e magnânimo, contém na lista de vícios café, cerveja, o Foo Fighters e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. https://www.facebook.com/PaulinhoRahsOficial/

CATEGORIA

Thais Oliveira

Tags