Uma vez ouvi uma frase clichê que dizia que no amor não existem pessoas certas, mas sim pessoas que fazem dar certo. Me lembro que ri daquilo e disse que se não for uma pessoa certa, não tem como ela fazer algo dar certo.

Esses dias eu ouvi de você: “vamos fazer dar certo, não vamos desistir de tudo”. Logo me lembrei  da tal frase. Ah, mas as voltas que o mundo dá são sancionais mesmo, pois a partir daquele momento me convenci que a frase estava  completamente correta e eu não poderia duvidar disso. Não agora.

Eu acreditei em você. Acreditei em mim. Acreditei em nós. E tudo que me disse que iríamos conseguir, nós conseguimos. Um relacionamento bom, não é onde tudo é perfeito. Um relacionamento bom é onde damos o melhor de nós, confiamos um no outro e não desistimos por coisas bobas.

Eu não sei por quanto tempo tudo isso vai durar, por quanto tempo você vai estar comigo, eu só sei que tenho que confiar. Confiar em você, confiar em mim e em nós. Sei que tenho que viver o lindo momento que estamos vivendo. Sei que tenho que aceitar os dias difíceis, mas se for como você me prometeu, eu tenho plena certeza de que tudo de ruim vai passar e só as coisas boas vão ficar. Tenho plena certeza que você vai ficar. E ficar por muito tempo.

gabi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Jornalismo de Boteco

Paulinho Rahs Escritor, compositor, poeta solitário, vocalista da Arcadia e criador do Jornalismo de Boteco. Entusiasta, subversivo e magnânimo, contém na lista de vícios café, cerveja, o Foo Fighters e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. https://www.facebook.com/PaulinhoRahsOficial/

CATEGORIA

Gabi Mayara

Tags