Eu não quero te perder

Se eu te falar que morro de medo de te perder, tu me promete que vai entender?

Há um ano perdi alguém que, na época, era de uma importância absurda para mim. E a perdi sem saber os reais motivos, se é que eles realmente existiam. Depois disso, o medo e a insegurança tomaram conta da minha alma e já não deixam os meus sentimentos voarem livremente como antes. E isso me assusta muito. Me assusta não conseguir ter intimidade com alguém importante sem antes imaginar as mil coisas que podem acontecer para fazer tudo dar errado. Me assusta não me sentir a vontade pra demonstrar o que sinto de verdade. Me assusta conter os pedidos de abraços por medo de receber um não novamente.

E então, eu só te peço que me entenda. Que não ache exagero o meu excesso de preocupação, e que entenda o meu receio extremo em falar algo que te faça se afastar. Não se afaste de mim, não sem motivos aparentes. E mesmo que tenha motivos para isso, tente me entender. É que eu não suportaria perder outra amizade importante. Eu não suportaria ter que conter o meu sorriso ao cruzar por você, eu não conseguiria ter que evitar lhe mandar uma mensagem qualquer no Whatsapp e muito menos não poder adaptar a minha rotina para, ao menos, lhe dar um abraço.

Quando eu lhe fizer algo que possa magoar, eu só lhe peço que me fale. Eu não tenho a intenção disso, mas sabemos que as vezes atitudes impensadas podem gerar consequências graves. E eu só te quero por perto, não é pedir muito, né?! É que tua presença, em dias sombrios, é o que me faz ter ânimo o suficiente para seguir. Teus abraços são essenciais para mim.

Eu só quero ter a certeza de que você não vai me abandonar. Não posso passar por isso outra vez.

Por isso, perdoe esse meu medo e a minha insegurança, e não desista de mim. Tente me entender e terás uma das amizades mais sinceras e verdadeiras ao seu lado, eu prometo.

Já diria o Esteban: “Ensaio te pedir pra voltar, porque morro de medo que se vá”.

vic

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s