Bela, recatada e do lar… Se ela quiser

Mulher, sorte a sua! Imagina só você poder definir o que quer ser… E você pode! Não só pode como deve! Deve ser exatamente do jeitinho que lhe faz bem. Pode ser linda, exuberante, impecável. Bela no sentido mais literal da palavra. Bela como você queira ser e não como os olhos dos outros querem ver. Mas olha, você também pode não querer nada disso viu?! Não precisa “se embelezar” todo dia, pode ficar com o cabelo pro alto, com a roupa velhinha e super confortável, e não precisa ir ao dermatologista três vezes em duas semanas. Pode se cuidar da maneira que você achar melhor, afinal de contas, sua beleza não está na casca que eles querem que exiba. Está no que você transmite.

Mulher, eu entendo que você seja recatada, tímida e discreta. É o seu jeito, né?! Sempre tão quietinha e reservada. São questões de personalidade e cada uma veio pra ser de uma forma, com alguma coisinha bem peculiar e individual. Mas você está feliz assim? Que ótimo! É isso que interessa, não é mesmo? Seja extremamente realizada com você mesma, assim como as que são escandalosas, loucas, extrovertidas e desinibidas. Vocês são completamente opostas, mas ninguém veio aqui pra ser igual a ninguém. Você veio pra ser você, por você, para você!

Agora outra coisa: Vai pra rua? Vai mesmo, menina! Vai pra rua, vai pro bar, vai pra noitada, vai pra igreja, vai viajar, vai trabalhar. Vai pra onde você se sente à vontade e não se preocupa não! Você tem mesmo que aproveitar dia, noite, madrugada e todo o tempo que tiver. Ah, mas você é daquelas que gostam de ficar em casa, cuidando da limpeza, do almoço e da rotina dos que vivem com você? Caramba, que bacana! Se foi você quem escolheu ser assim e se sente feliz sendo “do lar”, eu tenho certeza que faz todas as outras pessoas se sentirem especiais com a sua generosidade e carinho.

Sabe, mulher, não vou me prolongar mais não. Posso resumir em duas palavras: SEJA LIVRE! Eu só falei tudo isso porque também sinto o peso desses padrões que são estabelecidos na nossa vida, há tantos e tantos anos. A gente vem quebrando muitos deles, né?! E ainda vamos quebrar vários outros, pode acreditar! A história está aí para nos encher de inspiração e esperanças. Vamos juntas, lutando a cada dia para rompermos essas amarras e mostrando que não temos que ser encaixadas em regra nenhuma. Afinal, não somos produzidas em escala. Somos versão exclusiva! Versão exclusivamente definida por nós e mais ninguém.

Yulle

Um comentário em “Bela, recatada e do lar… Se ela quiser

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s