A rotina da paz

Ela só quer paz. Quer uma rotina, mas nada que seja cansativo. Uma rotina na qual ela se sinta liberta. Quer chegar do trabalho e só fazer sua própria comida se realmente estiver com fome. Caso contrário, ela quer colocar suas melhores músicas, tomar seu bom vinho e olhar pela janela pensando na vida, no final de uma tarde fria.Ela quer deitar no colo de seu amado nas tardes de domingo, fazer graças juntos, assistir a filmes, comer brigadeiro, ouvir músicas e logo depois de uma boa sacanagem, dormir de conchinha, aconchegada nos braços dele.

Mas se não tiver um amado, sem problemas, as tardes de domingo virarão dias de uma boa cerveja com os amigos, em um rancho ou praia. Na casa deles ou na dela. Ela não se importa, só quer uma boa companhia, boas risadas, boas bebidas e boas comidas, seja em qual sentido entender.

Ela quer dar banho em seu cachorro e logo depois sair para passear com ele. Quer chegar na casa e encontrar tudo limpinho e se orgulhar de que ela mesma deixou assim. Quer não fazer nada o resto da noite e lembrar que no dia seguinte deve manter a sua vida pessoal longe da profissional.

Quer ter inspiração para escrever suas crônicas, contos e dilemas da vida. Quer não se importar com estética e ser mais coração e alma. Isso sim é o mais importante para ela.

Ela sonha com seu futuro, faz planos e almeja realizar desejos. Mas o que ela mais se importa é com sua alma tranquila e seu coração cheio de amor. Ela só quer paz em uma rotina incansável!

gabi

Anúncios
Com a tag

2 comentários em “A rotina da paz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s