Ela vai bagunçar sua vida

Você olha para ela, perde o fôlego e nota que não é o único. Todos a observam. Ela não é a Gisele Bündchen mas tem uma magnitude inacreditável. Atrai os olharem como imã e nem se esforça para tanto. Bebe sua cerveja despretensiosa. Você encara o desafio e junta toda sua coragem para chegar nela. Sempre foi conquistador. As mulheres nunca resistiram ao seu charme, por que essa resistiria, não é mesmo? Você não sabe onde está se metendo, meu amigo. Ela vai bagunçar a sua vida.

 

Duas cervejas, uma dose de tequila, algumas risadas e você parte para o ataque. Ela não protesta e te envolve numa intensa troca de beijos. A noite acaba com dois corpos nus na sua cama. Sem despedida ela veste as roupas e bate a porta. Em uma semana as noites se repetiram e sempre terminaram da mesma maneira: Ela partia batendo a porta. Os incontáveis convites para que ela ficasse não surtiram efeito. Ela nunca cedeu. Os carinhos eram recíprocos, os beijos fascinantes, o sorriso e o sexo alucinantes, mas quando chegava ao fim…. Ela partia batendo a porta.

 

Aquele comportamento misterioso te deixou confuso e cada vez mais interessado. A necessidade de entender essa mulher tirou seu sono e sua paz. As mulheres sempre rastejaram aos seus pés, seu celular ainda carrega uma interminável lista de peguetes, por que ela não implorava também? Tantas desejavam dormir na sua cama, ela não? Era uma questão de honra, ela ainda pediria por isso.

 

Mas não vai acontecer, camarada. Você não está nem perto de desvendar todos os seus detalhes. Ela parece comum e previsível, mas não é, pode apostar. Esqueça os padrões e as certezas femininas. Ela é diferente de qualquer outra. Ela é única, rara, singular…. Se você gosta de rotina e monotonia, cotidiano e tédio, calmaria e previsibilidade, esqueça-a, ela não é pra você. E não tem jogo, ela é assim e ponto. Goste você ou não.

 

Dificilmente você a verá carente, ela não precisa de ninguém, mas quando quer, consegue. Ela é o terror dos conquistadores baratos, dos galanteadores noturnos e dos cafajestes de carteirinha. Você se encaixa em algumas dessas categorias? Está perdido. Ela vai te encantar. Vai enfeitiçar seus sentidos e roubar seus pensamentos. Se você acha que vai tirá-la do chão, te aviso: Ela sabe voar. Como ela pode? Ela já esteve do outro lado. A vítima sempre aprende a técnica do carrasco. Tudo pode acontecer, mas no final ela sairá batendo a porta.

 

Como em todas as noites anteriores, entrará no carro, socará o volante e chorando dirá:

– Eu não posso amar de novo! Eu não posso amar de novo! Eu não posso!

monika

Um comentário em “Ela vai bagunçar sua vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s