Eu não sei nem como te dizer isso aqui, na real, eu não sei muito bem como se escreve, entre essas palavras soltas, essas coisas bem ditas e essas frases que, às vezes, acabam entrando em sintonia. Está o pensamento mais belo e o sentimento mais forte que é possível sentir dentro de um breve momento. Alguém, nesse exato momento, deve estar sabendo do que eu estou falando.

 

Sinceramente, eu queria descrever de forma melhor isso aqui, mas você já sentiu o solo inicial de Red House saindo dos dedos de Jimi Hendrix enquanto o primeiro gole de café entra em contato com o seu paladar? Não, eu não deveria ter escrito “ouviu”. A pergunta foi: Você já sentiu?

 

Pois bem, quando aqueles lábios tocam a minha boca e aquela mão vem até minha nuca, quando aqueles braços me envolvem em um abraço aconchegante enquanto nossas línguas dançam, descrevendo todo o sentimento e a conexão que há entre nós. Dá pra acreditar sim e não é mentira, eu sei que não sou o único que sente isso quando os nossos lábios tocam a boca de quem realmente nos faz derreter, perder a cabeça e ter a mesma adrenalina de quem se atira de cima de um prédio de dez andares.

 

Eu queria não exagerar, mas há beijos e há aquele beijo e, quando se trata de falar daquela linda boca, meu irmão, eu me perco, eu esqueço as palavras e bem, eu entro em outro mundo. Um mundo em que não há caos, não há preocupações políticas, não há desigualdade e tudo parece ter o gosto de um vinho chileno tocando a sua boca enquanto você busca inspiração para colocar a vida em ordem.

 

Sabe, amigo? Sabe, aquele vinho que combina bem demais com uma massa cheia de queijo?

 

Pois bem, quando você souber, vai aprender exatamente como é esse beijo.

IMG_2650-0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Jornalismo de Boteco

Paulinho Rahs Escritor, compositor, poeta solitário, vocalista da Arcadia e criador do Jornalismo de Boteco. Entusiasta, subversivo e magnânimo, contém na lista de vícios café, cerveja, o Foo Fighters e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. https://www.facebook.com/PaulinhoRahsOficial/

CATEGORIA

Bryan Gabriel

Tags