Escrever é deixar na memória um momento que quero esquecer.

Escrever é bom demais, é terapêutico e motivador. É deixar registrado um momento ou um sentimento. É libertar-se, é ter um caderno ou um computador amigo pra conversar.
Quem escreve sente o quão bom é servir um pote de imaginação para quem está lendo, conta detalhes que despertam a curiosidade alheia. Detalhes inventados. Detalhes reais.
Quem não escreve tem uma vida sem fatos e ausência de histórias. Pois escrever, no sentido mais completo da palavra é pra quem tem audácia e muita coragem.
Escrever é encher de opinião um balão com ar, se o fôlego é realmente bom o balão torna-se cheio e bonito, se já não é, fica murchinho e sem vida.
Mas, além de tudo isso, escrever é tão bom porque mostra quem somos, uma opinião e principalmente um caráter.
Escrever é bom, mas ter um leitor é melhor ainda, o leitor é alguém que pensa junto, que pensa diferente, mas que pensa sobre o mesmo assunto.
Escrever é deixar de ser um pouco menos solitário, mas não menos triste. É também mudar de opinião e trocar de página pra quem sabe se encontrar, em qualquer livro ou folha de jornal, qualquer coisa que talvez consiga descrever o que sentimos.
Um texto bom é um texto sem falso moralismo e completamente repleto de sentimento. É um texto particular, mas sincero. Porque é a sinceridade que causa a identificação nos olhos de quem lê com a alma.
O que é mais íntimo é mais universal.
Somos todos diferentes, mas a essência é a mesma.
Todo texto escrito com amor, vai cativar os leitores que leem também com amor.
Escrever é terapia. Mas receber palavras autênticas sobre um sentir, uma dor, uma felicidade ou um amor, é conquistar sorrisos de reconhecimento e encontro daquilo que é particular, mas também faz parte das sensações de todos nós.
A melhor inspiração para um escritor é estar triste ou feliz na mesma intensidade. Um texto pode ser útil e mediador, e está entre o que se deve fazer ou dizer.
Um texto é uma porta de escape da solidão.
E eu nasci com um mal danado, eu amo escrever. Na verdade, nasci com algo bem pior, eu amo argumentar.
IMG_7098-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s