Anjos existem para quem sabe reconhecê-los

Há momentos em nossas vidas em que a única coisa que pensamos é em desistir, sumir por alguns dias e voltar apenas quando tudo estiver resolvido. Não temos vontade de enfrentar a rotina diária de estudos/trabalho, tudo torna-se difícil e sufocante. Até que encontramos as pessoas certas nos momentos certos. Achamos, em meio a multidões, relíquias. Encontramos pessoas que fazem essa rotina ficar tranquila e feliz. Pessoas que com um sorriso e uma demonstração de afeto fazem o dia se colorir e tomar outro rumo, te fazem dormir sorrindo.
Sortudos são aqueles que encontram pessoas assim pelo caminho. Sortudos os que de longe enxergam o brilho daquele diamante, errante os que insistem em tratá-lo como uma pedra qualquer. Raras são os verdadeiros diamantes encontrados entre tantas pedras falsas. E, por isso, mais sortudos ainda são os que sabem reconhecê-los devidamente. Eu aprendi a fazer isso, eu aprendi a dar valor. Hoje em dia, tenho a sorte de ter pessoas assim na minha vida e dou a eles um valor absurdo. Costumo chamá-los de anjos, os meus anjos da guarda.
Não há outra denominação específica para uma pessoa que tem o poder de pegar o teu ânimo, que estava lá embaixo, e elevar ele a uma altura gigantesca. Pessoas, essas, que sempre vão ter o abraço certo na hora certa. Que um simples cruzar de olhares demonstra rios e rios de sentimentos. Um sorriso, um afago, um “estava com saudades” fazem a diferença. E eles parecem que realmente foram enviados para fazer a diferença. Precisamos disso. Precisamos de anjos nas nossas vidas. Sorte de quem os tem, de quem os reconhece e de quem os mantém por perto.
Todo mundo merece ter um anjo em sua vida, e todo mundo o tem, basta olhar para os lados e perceber quem realmente está contigo. Quem diz que anjos não existem é porque nunca soube dar valor aos seus.

IMG_3345

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s