Você é meu ponto certeiro

Finalmente, depois de muitos trancos e barrancos, erros e acertos, dúvidas e certezas, eu te encontrei. Depois de me perder várias vezes para conseguir me achar e me estabilizar, você surgiu. Jurei de pé junto não me entregar a outro alguém, afinal, os “traumas” das relações passadas  às vezes são inevitáveis. E até consegui cumprir essa jura com alguns outros por ai. Mas bastou você aparecer com essa voz mansa, esse sorriso desmontador e esse jeito sereno – que é o oposto do meu, diga-se de passagem-, para que todas as promessas caíssem no esquecimento.

E que bom que você resolveu fazer morada no meu coração, pois só agora pude entender que durante todo esse tempo a casa estava sendo organizada e arrumada para que você pudesse chegar e se sentir a vontade. Que  bom que eu tenho o seu abraço que exala cheiro de paz em minha alma. Que bom que eu tenho os seus braços que mais parecem um escudo contra todos os males desse mundo. Que bom que eu tenho você.

E não se preocupa não, porque aqui tem uma mulher disposta a acrescentar mais coisas boas em sua vida. Aqui tem uma mulher que já é inteira, mas que te quer por perto para complementar e transbordar sempre mais. Vem cá e vamos aproveitar o máximo que pudermos a presença  um do outro. Vem cá e vamos fingir, juntos, que nunca ouvimos dizer por ai que o “para sempre” não existe.  Vamos enfrentar as dificuldades que esse sentimento puser em nosso caminho, porque sei que sempre tem, mas a relação que construímos e estamos construindo com muito amor será mais forte. Eu sei. Nós sabemos.

Vamos esquecer um pouco, ou melhor, vamos esquecer literalmente as possibilidades de “dar errado” e pensar só no que vai dar certo. No que já está dando certo. Aliás, você, hoje, é  aquele escrito certo por cima das linhas mais tortas de minha vida. Mirei na felicidade e acertei em você, o que te tornou meu ponto certeiro, meu coração cheio e meu sentimento inteiro.

IMG_6866-0

2 comentários em “Você é meu ponto certeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s