Moço, você pode se achar o cara mais azarento desse planeta, mas se olhar para a mulher que está contigo, notará a maior sorte de sua vida. Você já reparou bem no brilho dos olhos dela ao te ver? E na beleza -externa e interna- estonteante que ela possui? E no sorriso estampado no rosto dela que mais parece um raio de luz a iluminar qualquer escuridão? Moço, você já se deu conta do quanto ela te quer por perto? Do quanto ela se esforça para te dar, dia após dia, todos os motivos para ficar, mesmo sabendo que você pode ir a qualquer momento?

Ah, seu moço… Se eu fosse você tremeria só de pensar em perdê-la.  Vai por mim, mulher como ela não se encontra em qualquer esquina da vida. E espero que você saiba também que tem muitos outros moços por aí que dariam tudo para estar no seu lugar. Não dê sorte ao azar. Cuide dela, de você e de vocês também.

Esqueça a ideia de perfeição, ela passa longe disso. Ela é humana. Feita de carne, osso e amor. Muito amor. Ela erra, faz coisa que não deveria fazer, fala o que não deveria falar. Quando confia, é firme. Mas quando desconfia, ixi, a coisa complica. Ela também é paranóica, eu sei.  Enxerga coisa onde, aparentemente, não há nada. Mas acredite, ela tem os motivos dela e carrega um medo absurdo de te perder. Não pense que é por insegurança, porque ela sabe o poder que carrega. Mas é que ela te escolheu e se entregou de corpo, alma e coração, o que a faz, vez ou outra, tremer de medo de você deixá-la despedaçada, mesmo sabendo que se for para acontecer, vai acontecer. É que ela prefere acreditar que de alguma forma ela tem poder sobre isso.

Captura de Tela 2016-03-18 às 23.14.38

Você sabe que tem muitas outras mulheres por aí te querendo também, mas nenhuma chega aos pés do que ela é e do que ela pode significar para você. E é por isso que você não pode dar o azar de deixa-la escapar por puro descuido. Estou te avisando, vai ser o maior erro da sua vida e mesmo se você for daqueles que jura não se arrepender de nada nesse mundo, acredite, você irá carregar esse arrependimento por tempo indeterminado.

Moço, ela ama cada detalhe seu. Ela tem muito que te ensinar e aprender também. Ela te compreende em momentos necessários, entende sua falta de tempo e a necessidade de ausência algumas vezes. Se você a tem, nunca estará sozinho. Ela é mulher para permanecer ao seu lado nos melhores e piores momentos. Ela aguenta firme, não se preocupe. Ela está disposta a fazer de tudo para te ter sempre com ela, para que vocês durem. Mas, moço, esteja disposto também. A sorte não costuma bater na porta duas vezes. E acredite, você tirou a sorte grande por ter essa mulher ao seu lado. Se eu fosse você fazia questão de lembrá-la frequentemente o quanto você a ama e o quão sortudo você é por tê-la. Aliás, se eu fosse você faria isso agora. Vai por mim, moço, você só tende a ganhar.

IMG_6866

Anúncios

Participe da conversa! 68 comentários

  1. pela quantidade de comentários vc ta certissima

    Curtir

    Responder
  2. muito lindo amei

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Simplesmente verdadeiro!!!! Não estou dizendo, pq me vejo nessa “moça”…..mas é pq acredito, q de uma maneira geral, é assim q nós mulheres nos sentimos………

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Que perfeição de verdades em forma de poema! Puts, você escreve bem pra caramba. Só pensei no meu amor agora.

    Ao meu bem querer. Andressa, minha vida, eu amo você e sou maior sortudo por ter você ao meu lado.

    Curtir

    Responder
    • Muito obrigada!!!
      E que bom que lembrou da sua amada, que você continue fazendo ideia da mulher que tem ao lado rsrs Abraço, querido. ❤

      Curtir

      Responder
      • Sou do Ceará e minha namorada foi para São Paulo, sei que não é uma maravilha manter o namoro a distância, mas quando o gostar realmente existe ele se fortalece mais ainda com o amor e somos capazes de superar algumas barreiras. E esse texto me fez refletir bastante coisas que já eram costume de auto-cobrança de minha parte. Imediatamente mandei uma mensagem e disse o quanto eu a amava, que sou um cara de sorte, por que realmente sou, e o quanto a saudade está batendo forte.

        Curtido por 1 pessoa

  5. Olá! O texto é lindo, do tipo que a gente lê com sorriso bobo na cara…
    Só não posso deixar de pontuar que é prejudicial para nós mulheres nos colocarmos em comparação com as outras. Quando o texto diz “nenhum chega aos pés do que ela é” e outras frases do gênero, infelizmente ele está fortalecendo a cultura de rivalidade e competição entre nós. Nós todas somos especiais, cada uma ao seu modo e todas merecemos tratamento igual e digno. Não devemos incentivar que se elogie uma mulher depreciando outras. Dito isso, cuide bem do seu amor, pois quem encontra o amor, tem sorte. Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Nossa, comentário prft! Acho q ela tbm quis colocar um pouco da realidade delas havindo visto q se parece com a realidades de outras mulheres em geral…porém, é como a velha frase: ” devemos valorizar quem nos valoriza” se ele n a valoriza então, bola pra frente..até q um dia ela(s) encontre alguem q seja um moço q a valorize…mas sabendo observar néh?! Rsrs

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
    • Olá, Aline. Que bom que gostou do texto. E quanto ao que pontuou, eu entendi muito bem sua colocação e concordo contigo. No entanto, a intenção não foi depreciar outras mulheres, só falei do que representamos na vida de alguém. O que o meu namorado atual é para mim o meu ex não foi e sei que nenhum outro conseguirá ser da mesma forma. Entende? Não fiz relação a aparência ou até a personalidade, somente ao que a mulher representa na vida dele, o que ela é para ele e nenhuma outra conseguirá ser da mesma forma. A minha intenção não foi, jamais, incentivar a rivalidade e depreciação. No mais, muito obrigada pela crítica, são sempre muito bem vindas. Abraço recheado de carinho ❤

      Curtir

      Responder
    • Dissi tudo todas nois somos diva

      Curtir

      Responder
    • Discordo um pouco de você acredito que tenha interpretado o texto de uma maneira um pouquinho errada já que pela minha interpretação a autora do texto não teve em nenhum momento a intenção de causar essa rivalidade feminina a qual você se refere ,eu entendi que ela falou das mulheres em geral porém cabe a cada uma de nós nos sentirmos única.o texto é maravilhoso e creio que nos representa enquanto mulheres pois é verdadeiro,mas não vi essa rivalidade feminina mesmo que você citou.Bjs

      Curtir

      Responder
  6. Bem o momento que estou passando, meus parabéns por conseguir retratar tudo isso!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Parabéns pelo texto, Ana Luiza Santana. Estou convicto que se vc pensa assim, certamente também age assim e isso a torna uma mulher especial, aquela que gostaríamos de ter ao nosso lado…
    Bjks carinhosas!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. Moça, eu tenho noção perfeita da mulher que eu “tenho” ao meu lado.
    Moça, eu me acho cara mais azarado desse planeta, justamente porque eu olho para essa mulher que está comigo e lamento por não ser aquele que ela ama. Eu sempre reparo bem no brilho dos olhos dela, nem sempre ao me ver. Noto a beleza estonteante, tanto externa quanto interna, que ela possui a ponto de esquecer das outras pessoas ao redor. E sim, o sorriso dela é realmente um raio que ilumina meus momentos mais obscuros. Moça, ela pode até me querer por perto, mas só como seu melhor amigo. Mas eu me esforço para mostrar para ela, dia após dia, todos os motivos para ficar comigo, mesmo sabendo que ela nunca mudará de ideia.

    Ah, moça… Eu temo perdê-la de uma vez por todas. Eu sei, mulher como ela não se encontra em qualquer esquina da vida. E sei mais do que ninguém que tem muitos outros moços por aí que dariam tudo para estar ao lado dela. Não se trata de uma questão de sorte ou azar. Eu a amo e quero ficar ao lado dela, mas ela não me ama da mesma forma. Mesmo assim eu tento cuidar dela, pois prefiro sentir a dor de estar ao lado dela do que a dor de abandoná-lá de vez.

    Essa ideia de perfeição já passou pela minha cabeça, mas é verdade, ela passa longe disso. Ela é tudo isso o que você fala: humana, feita de carne, osso e amor. Muito amor (como eu sei disso). Ela realmente comente seus erros, faz coisas que não deveria fazer, as vezes fala demais e se arrepende. Ela confia em poucas pessoas, é muito desconfiada. Não chega a ser paranóica, pelo menos nunca deixa transparecer, pelo menos não para o amigo aqui. Ela tem motivos demais para sentir insegurança, disso eu sei. E não foi a mim a quem ela se entregou de corpo, alma e coração, mas já a despedeçaram e eu estava lá para juntar os cacos dela, mesmo sabendo que nada pode nunca acontecer. É que eu prefiro acreditar que algum dia ela veja as coisas como eu.

    Se tem outras mulheres que me querem por aí, eu não sei, mas realmente, nenhum chega aos pés do que ela é e do que ela pode significar para mim. E já falei, não é uma questão de azar ou sorte. Se for, eu já dei o azar de me tornar APENAS o melhor amigo dela. E eu sei que abandona-la, mesmo nessas condições, pode ser um dos maiores erros da minha vida e sei que eu passaria muito tempo me arrependendo, se eu o fizesse.

    Moça, eu sei que ela me ama. Talvez não todos os meus detalhes, mas ela me ama. Ela já me ensinou muito e acho que ela já aprendeu uma coisa ou outra comigo. Mas eu não a TENHO, e sempre me sinto sozinho. Mas no fim das contas ela encontrará outro para passar os melhores e piores momentos. Ela é forte, se levanta de cada tombo… Mas me preocupo. Ela tem a disposição para salvar um relacionamento, mas e o outro? A sorte não bateu na minha porta, pelo menos não ainda, mas acho que tive sorte de pelo menos conhecer essa grande mulher com jeito de menina. E faço questão de lembra-la o quanto a amo, mas fico triste porque não nos amamos da mesma forma.

    Talvez eu esteja sendo tolo e fazer o que todos os meus amigos aconselham: cair fora e ir pra outra. Mas moça, me diga: você já se pegou amando uma pessoa tão fortemente e, mesmo sabendo que poderá nunca acontecer, permaneceu ao seu lado, só pelo fato de estar próxima dessa pessoa?

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Mano, pelo amor de Deus (e olhe q sou ateu), SAIA DESSA, vc AMA ela, massa, mas ela não ama você, ela sabe q vc é um cara legal mas n rolou, n fluiu, vá cuidar da sua vida e de melhorar a VOCÊ, SEJA UM HOMEM, se afaste dela, quem sabe um dia ela vai lhe dar o valor q vc merece, quem sabe esse dia vc já vai estar com alguém q lhe agrade mais. Mas principalmente pare de sentir pena de vc msm, e procure gastar seu tempo com amizades produtivas, livros, filmes, academia, outras mulheres, viagens…

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
    • Lindo! 😍

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
    • Meu querido! Mande este texto pra ela, diga tudo isso a ela! E depois, se ainda assim ela nao te quiser, a grande azarada será ela. Todas nós querendo um homem como você, carinhoso, que repare em nossos detalhes. Ela também. Só está procurando no lugar errado.

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
    • Muito lindo. Parabéns, vc é uma linda pessoa e espero q ela tenha descoberto isso.

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
    • Faço da suas palavras aa minhas!!!

      Tudo o que você disse, encaixa perfeitamente aqui, comigo…

      Mano, dói se entregar de corpo e alma, e a pessoa não demonstrar nada!
      Você quer dar o mundo, as estrelas para ela, e recebe uma notícia de que quando estava no hospital fazendo uma cirurgia, ela estava com outro!!!

      Á como dói 😢

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
    • Não sei se meu coração acaba de ser despedaçado ou se fico aliviada por saber que nesse mundo ainda existe alguém que me entenda e que pense como eu. Parabéns ❤

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
    • Nossa moço como isso é lindo …
      Esse amor vai carregar para a vida toda …
      Você vai ver logo esta moça vai abrir os olhos e ver que você a ama e vai cair em seus braços…
      Me emocionei 😉

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
    • “Cantiga para não morrer

      Quando você for se embora,
      moça branca como a neve,
      me leve.

      Se acaso você não possa
      me carregar pela mão,
      menina branca de neve,
      me leve no coração.

      Se no coração não possa
      por acaso me levar,
      moça de sonho e de neve,
      me leve no seu lembrar.

      E se aí também não possa
      por tanta coisa que leve
      já viva em seu pensamento,
      menina branca de neve,
      me leve no esquecimento”

      Ferreira Gullar

      Curtir

      Responder
  9. Parabéns pelo texto Ana Luiz Santana mas tenho uma dúvida se o cara já tratar a mulher assim e muito melhor e ela tratar ele como nada como um brinquedo qual seria texto para as mulheres que desprezam os caras que tratam ela como o seu texto diz ?

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Seria melhor esse moço procurar a mulher do texto. Aquela que realmente não quer perdê-lo.

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
    • Olha, o texto eu ainda não tenho (mas é uma boa temática rs), mas acho que se a reciprocidade não acontece, é hora de pular do barco. Ninguém merece viver de migalhas, viver mendigando o amor de outra pessoa. A gente tem que carregar a certeza que dessa vida o muito ainda é pouco para tudo de bom que merecemos.
      Abraço, Victor ❤

      Curtir

      Responder
  10. Vc é brilhante *-* amei de paixão

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  11. Lindo 😥💗💗

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. Me emocionei. LINDO texto. Parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  13. E onde fica o homem e a sorteda mulher em tê-lo, nessa história?

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  14. Verdade…hj msm me considero um sortudo encontrar a mulher com quem namoro hj…Amo muito ela…e espero q ela fique pra sempre…!!!
    LINDO TEXTO

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  15. Teoria aceita tudo! Mais hoje às Mulheres querem assumir um papel que sempre foi dos homens e que não combina com o universo feminino! Mulher tem que ser o pilar de sustentação de uma família a base a referência! Mais o que se vê hoje cada veis mais é mulheres fúteis sem estrutura física e emocional para constituírem uma família! Solteironas ou com relações por interesse profissional ou sexual! Além é claro das traições que já viraram moda.no universo feminino moderno aquela que não Trai não merece respeito das amigas assim como no universo masculino!!!! Minha visão é essa as mulheres lutam por serem e terem direitos iguais aos homens que acabaram por perder sua verdadeira essência de vida! Só tenho pena das crianças criadas por essas mães!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  16. Perfeito!!! Eles nunca tem ideia…

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  17. MOÇA, eu faço sim ideia da mulher que eu tenho do meu lado e cada palavra desse texto eu procuro fazer desde o dia 23/07/2015, dia em que conheci essa mulher. Eu reparo todos os dias no brilho do seu olhar pra mim quando diz “te amo ou estava com saudade”, o sorriso é incomparável, radiante e faço tudo todos os dias pra que ele se mantenha. Todos os dias me esforço para que estejamos bem e para que ela esteja feliz. Temo sim em perde-la, TODOS OS DIAS e por isso mudei e mudo cada dia a mais pra te-la por perto. Eu sei moça que como ela nao se encontra em qualquer lugar, sei tbm que ela nao é perfeita, eu tbm nao sou! Ela é louca as vezes sim, imagina e ve coisas onde nao existem, ela perdeu a confiança em mim por causa de um passado que eu queria esquecer e ela me fala isso todos os dias, mais eu há amo moça e provo e mostro todos os dias que pode confiar, queria que ela me enchergasse com outros olhos moça ou visse realmente que as pessoas mudam e acreditar em mim. Mais juntos nos compreendemos, nos entendemos, rimos, choramos…
    Você esta certa moça nao existe a possibilidade no mundo de existir outra mulher como ela, eu encontrei a unica, els significa muito pra mim moça e nao vou deixar ela escapar por nada.
    É moça, eu tbm amo cada detalhe dela, estarei do lado dela em todos os momentos e sei que ela tbm estará ao meu, estou e sempre estive disposto a dar tudo de mim por ela assim como ela se da por mim.
    É moça você tem razão, vou seguir seu conselho aqui agora.
    Rebeca Catalano Ferreira Antônio nunca se esqueça disso, eu lembro de cada palavra sua, cada gesto seu desde o nosso primeiro beijo, errei? Sim todos erram e é com eles que se aprende a acertar, e hoje procuro acertar em tudo e um dos meus maiores acertos é você, foi a melhor escolha que eu podia ter feito, e nao me arrependo… Por Mil Vidas lembra?
    Te Amo rebeca por mil vidas♡♡♡

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  18. Muito perfeito seu texto e sabe… Quando estava lendo fui levado por emoções ao lembrar da minha amada. Que sempre esteve comigo,a gente passa por cada situação pra ficarmos juntos, são muitas batalhas e já duram 3 anos, já pensei em desistir, é aí que cada palavra dessa se encaixa na minha vida. E que sorte eu tenho de ter ela em minha vida. Te amo Ana Paula.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  19. Me identifiquei muito.. Parabéns texto lindo viu.. Eu fico aqui na espera do meu acordar pra vida.. Que não espere perder …

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  20. Excelente texto. Muitas vezes só nos damos conta quando a perdemos, ou pior, sabemos disso desde o começo é não fazemos nada. Vale muito a reflexão. Obrigado

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  21. Parabéns, texto repleto de verdades e perfeição! Procuramos a todo momento nossas futuras ex-namoradas, sem nos darmos conta nos diamantes maravilhosos que o mundo nos traz! Valorizar, cortejar, amar, por que a vida é uma só, e as oportunidades costumam ser também! Parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  22. Acho o texto válido para homens e mulheres.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  23. Ótimo texto!
    Sugiro trocar o “fazia” por “faria”. O que acha?

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  24. Lembrei daquela moça que me faz querer viver todos os dias ao seu lado , independente doque aconteça ….

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  25. Eu tinha mais fui estúpido demais para entender isso naquele momento

    Curtir

    Responder
  26. Mar Tem Homem q é igual..
    “Vai por mim, Homem como ele não se encontra em qualquer esquina da vida.”

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  27. Eu tirei a sorte grande! Preciso trazer lá de volta!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  28. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeei ♥

    Curtir

    Responder
  29. Concordo, mais vale lembrar que serve para os dois lados da historia…É uma via de mão dupla, você não pode esperar ser tratado de tal maneira se você mesmo não faz o mesmo…

    Curtir

    Responder
  30. Esse texto se assemelha muito a uma história que estou vivendo com a Débora (ela quem me mostrou). Mas ela mesmo sabe que valorizo e tenho sorte por tê-la comigo. Obrigado Ana Luiza. Muito bom seu texto! Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  31. Ana, onde eu clico para te abraçar? Descreveu minha situação neste momento. PERFEITO!!! Gratidão, Ana ❤

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  32. Lindo e verdadeiro.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  33. Queria agradecer você por ter feito esse poema tão lindo. Ultimamente ando muito fragil, talvez por causa da gravidez. Mas seu poema me fez chorar e me acalma pelo menos por alguns dias dessa insegurança que anda dominando minha vida ultimamente.
    Obrigado por isso.. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  34. Boa Noite, Sras e senhoritas, realmente a maioria dos homens não demonstram isso, mas falo por mim, já demonstrei de mais em um relacionamento e fui traído, fiquei 5 anos (sozinho) sem nada sério, quando derrepente por um acaso ou melhor pelo dedo de Deus tudo mudou, em um abraço a minha vida mudou, e encontrei o amor da minha vida, sim temos uma diferença de idade de 11 anos, e creio que essa maturidade que me faltava é isso nos completa, eu a amo de mais pois ela disperta meu melhor lado, acalenta meu coração quando me liga e me fala que me ama, e com ela consigo ser o meu melhor e romântico, tive o privilégio e o presente de Deus de ter você na minha vida ( pedacinho de Céu ) Angelica te amei ontem, te amo hoje é te amarei amanhã !
    É sim vale a pena esperar, basta crer Deus vai surpreender você !

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  35. Eu tinha terminado com minha namorada e ela pediu para voltar. Estava convicto de que não deveria voltar com ela e ia rejeitar.
    Mas esse texto apareceu para mim e, quanto mais lia, mais eu me dava conta do quanto sou sortudo por tê-la ao meu lado. Ela gosta muito de mim e eu estava jogando o relacionamento fora por erros pequenos. Como fala no terceiro parágrafo, ela não é perfeita (ninguém é), devo ver seu lado positivo. Decidi não terminar e para mim parece que não houve término. Estou amando-a como sempre amei, só porque cheguei à conclusão de que os pontos positivos são muito maiores.
    Posso dizer que esse texto mudou minha vida, de certa forma. Obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  36. […] Texto de Ana Luisa Santana – Publicado originalmente em: Jornalismo de Boteco […]

    Curtir

    Responder
  37. Ola!. Ate o momento estou me relacionando com um moço mais novo. Mas isso nunca fez diferença. Porem ele tem esquizofrenia e usa drogas. Estamos ha três anos e algumas vezes o vi surtar e fiquei do lado dele. Ajudei em muitas coisas inclusive a arrumar um emprego. Estive com ele em todos os momentos. So que ele esta surtando outra vez. Fala coisas que não existem e se afastou de mim. Porem não quer deixar de me ver. Me abraça, diz que sente saudades, mas não quer mais ficar como namorado. Eu to sofrendo com isso pois o amo muito. Mas hoje decidi terminar, pois ficar perto dele sem poder toca-lo e muito ruim! Não sei se vou esquece-lo logo, mas sei que não quero me envolver mais com ninguém por um bom tempo!. To machucada e nem consigo comer!. Espero que passe logo! Qto a ele, sei que tem amigos. Todos metidos com drogas. E não terá um bom final!! 😢

    Curtir

    Responder
  38. Esse texto além de ser ótimo para fazer os namorados e maridos refletirem, também lembra as mulheres do valor que possuem. Adorei, parabéns.

    Curtir

    Responder
  39. Caramba,vc conseguiu resolver um problema gigante na minha vida apenas com esse texto, acredite pensei em desistir de tudo com minha namorada, estava em depressão, mas depois que li esse texto eu pensei melhor fiquei em paz comigo mesmo, minha namorada vacilou cmg algumas vezes mentiu pra mim por coisas pequenas me escondeu algumas coisas do seu passado,tudo isso por medo de eu deixar ela, tinha perdido minha confiança nela por causa de pequenas mentiras, mas depois que li esse texto. Deixei a desejar muito pra ela, deixei de dar atenção, e não coloquei ela em 1 plano na minha vida,q quando pensei melhor, e cheguei a conclusão que as minhas falhas com ela resultaram em em falhas dela, ninguém consegue um bom relacionamento sem perdão. Você me ajudou imensamente apenas com esse texto . Vou encontrar ela agora mesmo e falar o que eu nunca falei a ela, o quanto ela é importante pra mim, pedir desculpas pelas minhas falhas tbm, e oq passou passou, vou olhar pra frente e tentar ao máximo fazer ela feliz..
    Por último, eu já vinha procurando ajuda a um tempo e não consegui ficar em paz. não tenho palavras pra descrever o que um simples texto fez em meu relacionamento..

    Curtir

    Responder
  40. Lindo texto…
    Acredito que palavras como essa salvam relacionamentos.
    Eu acredito que exista pessoas que deixam a pessoa certa ir embora e depois só tem o arrependimento, porém as vezes é tarde demais para esse sentimento.
    Realmente gostei das palavras escritas nesse texto .
    Me emocionou.
    Parabéns

    Curtir

    Responder
  41. E nos primeiros dias do ano de 2017, eu leio isso, resposta de DEUS, sou a mulher maravilhosa, não perfeita,mas expetacular.

    Curtir

    Responder
  42. Esse texto parece que foi feito pra mim. Parabéns lindo texto

    Curtir

    Responder
  43. Vish que texto parabéns pela inspiração e cada palavra escrita muitos casais terminam por isso o moço não sabe a moça que tem ao seu lado .
    Que sempre haja mais inspiração para textos como esse e sobre mais tema.
    Parabéns

    Curtir

    Responder
  44. Tenho 18 Anos , na minha vida toda procurando Textos , eu nunca achei texto mais lindo e que Me definiu tanto , To emocionada com esse texto de verdade Parabéns a Autora

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Jornalismo de Boteco

Paulinho Rahs Escritor, compositor, poeta solitário, vocalista da Arcadia e criador do Jornalismo de Boteco. Entusiasta, subversivo e magnânimo, contém na lista de vícios café, cerveja, o Foo Fighters e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. https://www.facebook.com/PaulinhoRahsOficial/

CATEGORIA

Ana Luiza Santana

Tags