Ame enquanto há tempo

Sim, de todas os sentimentos que nos foram dados por alguma força maior em alguma parte da história humana, tem um que é capaz de salvar grande parte do que ainda acontece ou aconteceu de ruim em nossas vidas. Você deve estar pensando que aqui, eu vou falar sobre encontrar um parceiro, um companheiro ou alguém para que você coloque em prática esse sentimento, o famoso amor.

Cara, olha aqui, ame tudo o que está ao seu redor, faça esse favor para a sua cabeça, tenho certeza que a mente ainda vai te agradecer. Aproveite, ame o sorriso da criança que brinca perto da tua casa ao invés de xingar elas por estarem “atrapalhando” a sua paz. Fala pra mim: Aonde está a paz no meio desse teu caos? Ame, sem ter medo do que os outros vão achar. É sério. Que se foda o seu orgulho, que se foda o seu rancor, que se foda quem quer te ver pra baixo, tem tanta gente por aí que quer te ver bem e você afastou pelo simples fato de não querer se “rebaixar” e perdoar. Já pensou nisso? Sei que é difícil aceitar o que eu escrevo aqui nesse momento, mas pare de brigar com o seu interior, aceite.

Então, quando der, quando o seu precioso tempo estiver vago, ame. Ame aqueles que te deram a vida, aqueles que te ajudam a manter ela, aqueles que acreditam em ti e aqueles que não saíram do teu lado em momento algum. Ame quem te beija e deseja bom dia antes de sair de casa de manhã, ame quem lembra de você por mensagem ou de qualquer outra forma. Valorize quem está aí e as coisas que te fizeram sorrir hoje, sorrisos são raros no momento atual. Solte o “eu te amo” que tem preso aí dentro, não deixe ele morrer afogado em suas mágoas.

Ame enquanto há tempo, ame hoje mesmo, sem ter medo de nada. Ame, sem temer o que vai ser do amanhã. Afinal, a vida é curta, e pode não haver uma nova manhã.

IMG_2650-0

 

Anúncios

2 comentários em “Ame enquanto há tempo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s